Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Meu fórum ficou todo modificado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Meu fórum ficou todo modificado
Qual é sua questão:
Meu fórum parece que reiniciou, ele está como antes, quando eu tinha acabado de o fazer, mas se eu for no painel de controle, ele está todo configurado como eu o deixei.
O que pode ser?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim aqui no FdF, pois as configurações estão como eu deixei, mas ela não está mostrando isso.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimg/m/822/7627/screenhunter02may251026.jpg
Meu fórum parece que reiniciou, ele está como antes, quando eu tinha acabado de o fazer, mas se eu for no painel de controle, ele está todo configurado como eu o deixei.
O que pode ser?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim aqui no FdF, pois as configurações estão como eu deixei, mas ela não está mostrando isso.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimg/m/822/7627/screenhunter02may251026.jpg
Re: Meu fórum ficou todo modificado
Olá!
Aperte CRTL + SHIFT + DEL limpe o cache do seu navegador logo em seguida aperte CRTL + F5.
Até mais!
Aperte CRTL + SHIFT + DEL limpe o cache do seu navegador logo em seguida aperte CRTL + F5.
Até mais!
Re: Meu fórum ficou todo modificado
seender escreveu:Olá!
Até mais!
Deu certo!
Muito obrigado.