Assumir um fórum abandonado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Assumir um fórum abandonado
Qual é sua questão:
Bem, eu estava a analisar alguns fórums, e achei 1 abandonado, não tinha nenhuma postagem, e o admin, havia muito tempo que não entrava no mesmo. Estava totalmente abandonado, apenas o layout estava pronto.
Eu gostaria de saber se a equipe do forumeiros me permite assumir o fórum?
PS: Peço que apenas 1 staffer responda, pois ele já terá 1 resposta final !
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bem, eu estava a analisar alguns fórums, e achei 1 abandonado, não tinha nenhuma postagem, e o admin, havia muito tempo que não entrava no mesmo. Estava totalmente abandonado, apenas o layout estava pronto.
Eu gostaria de saber se a equipe do forumeiros me permite assumir o fórum?
PS: Peço que apenas 1 staffer responda, pois ele já terá 1 resposta final !
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Assumir um fórum abandonado
Olá!
Lamento lhe informar, mas isso não pode acontecer, a não ser que tenha um contato com o administrador do fórum, que não é o caso, pois então não é permitido... desculpe.
Melhores cumprimentos,
seender
Lamento lhe informar, mas isso não pode acontecer, a não ser que tenha um contato com o administrador do fórum, que não é o caso, pois então não é permitido... desculpe.
Melhores cumprimentos,
seender