Mudando a msg para: anúncio, anúncio global, a ler
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudando a msg para: anúncio, anúncio global, a ler
Qual é sua questão:
Olá, alguêm poderia me dar uma ajuda?
Coloquei uma conta de fundador, ela está editando tudo normal, os tópicos, movendo, deletando, etc... Mas não estou conseguindo mudar as msg's para anuncio, anuncio global, a ler, etc. Só consigo fazer isso com a conta principal, que é a Admin.
Como resolvo este problema?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei de todas as formas, mas não consegui até agora...!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá, alguêm poderia me dar uma ajuda?
Coloquei uma conta de fundador, ela está editando tudo normal, os tópicos, movendo, deletando, etc... Mas não estou conseguindo mudar as msg's para anuncio, anuncio global, a ler, etc. Só consigo fazer isso com a conta principal, que é a Admin.
Como resolvo este problema?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei de todas as formas, mas não consegui até agora...!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Mudando a msg para: anúncio, anúncio global, a ler
VOCÊ PODE ESTAR MOVENDO ELES EM OUTRAS CARTEGORIAS DE FORUNS
COMO LIXEIRA REGRAS ETC.
COMO LIXEIRA REGRAS ETC.
Não estou falando de mover, mas sim de colocar a mensagem como anuncio global, anuncio e ou a ler... não tem nada a ver com mover. !
Só consego mudar o tópico para anuncio, anuncio global, a ler, com a conta de Admin, que automaticamente cria quando cria o fórum !
Só consego mudar o tópico para anuncio, anuncio global, a ler, com a conta de Admin, que automaticamente cria quando cria o fórum !
Olá andreyvieira
Poderia passar o Endereço do seu fórum com gentileza?
Atenciosamente,
Shetos
Atenciosamente,
Shetos
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Como que você coloca como ánuncio? Quando você está criando o tópico certo?
Perguntei isso porque eu era membro em vários fóruns e conseguia colocar como ánuncio.
Perguntei isso porque eu era membro em vários fóruns e conseguia colocar como ánuncio.
www.waitgames.forumeiros.comShetos escreveu:Olá andreyvieira
Atenciosamente,
Shetos
Pode mudar ao criar o tópico, ou só ir em editar tópico, e lá em baixo vai ter, A ler, anuncio, anuncio global...artusk escreveu:Como que você coloca como ánuncio? Quando você está criando o tópico certo?
Mas eu só estou conseguindo mudar pela acc de editar o fórum, com outras contas que coloquei fundador, não está dando...
Olá!
Embaixo da sua mensagem, procure por opções " Dentre ali, vai estar para deixar o tópico como Anúncio () , Anúncio Global () Fixo () , etc. "
Compreende-me?
Embaixo da sua mensagem, procure por opções " Dentre ali, vai estar para deixar o tópico como Anúncio () , Anúncio Global () Fixo () , etc. "
Compreende-me?
Então, isso só aparece com a conta principal do fórum, com a Admin...
Criei uma e coloquei fundador, ok, consigo editar tudo, deletar tópicos, bloquear, mover, etc... Mas ao editar um tópico e mesmo ao criar um tópico não aparece essas opções, só aparece com a conta de Admin aparece !
Criei uma e coloquei fundador, ok, consigo editar tudo, deletar tópicos, bloquear, mover, etc... Mas ao editar um tópico e mesmo ao criar um tópico não aparece essas opções, só aparece com a conta de Admin aparece !
Você mecheu no painel de Controle, deve ter mechido em alguma opção de só o Criador do Fórum ter como mecher com isto. Talvez você quando criou suas categorias, fóruns e sub-fóruns, colocou para autorizações de Administrador, você deve personalizar para quem você quer que tenha permissão de moderar aquela área. Me compreende?
Ja configurei cada fórum e sub-fórum para cada tal moderar. Moderador global, fundador, moderador etc. Cada área tem um tal moderador, seja Moderador WYD, Moderador GC, Fundador...
Vou fuçar aqui, mas se tiver mais coisas para falar sobre isso, oque eu posso ter feito para causar este problema, favor explicar aqui !
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Consegui arrumar, só selecionei algumas opções em Categorias & Fóruns, que não estavam selecionadas...
Obrigado o todos que ajudaram !
Vou fuçar aqui, mas se tiver mais coisas para falar sobre isso, oque eu posso ter feito para causar este problema, favor explicar aqui !
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Consegui arrumar, só selecionei algumas opções em Categorias & Fóruns, que não estavam selecionadas...
Obrigado o todos que ajudaram !