Como criar e gerir os smileys
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como criar e gerir os smileys
Qual é sua questão:
Eu queria ter smileys exclusivos para "Avaliadores""Moderadores""Administradores"
Tipo um ranking para avaliar os jogos e sprites as notas vão de 'A a E' e são em imagens(são smileys como ja disse)
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim ao forum pedir ajuda
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Essa duvida não tem imagens pois não sei como eu iria mostrar ela
Eu queria ter smileys exclusivos para "Avaliadores""Moderadores""Administradores"
Tipo um ranking para avaliar os jogos e sprites as notas vão de 'A a E' e são em imagens(são smileys como ja disse)
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim ao forum pedir ajuda
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Essa duvida não tem imagens pois não sei como eu iria mostrar ela
Última edição por Need_90 em 28.05.11 15:15, editado 1 vez(es)
Re: Como criar e gerir os smileys
Olá Need_90,
Lamento mas não há como criar smileys exclusivos. Os que coloca ficam disponíveis para todos os membros do fórum utilizarem.
Até mais.
Lamento mas não há como criar smileys exclusivos. Os que coloca ficam disponíveis para todos os membros do fórum utilizarem.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
mas e vi um forum que tem como,e é da forumeiros,se quiser eu passo o link
Olá de novo,
Você refere-se a links que possam ser utilizados somente por administradores e moderadores ou a imagens relativas aos seus cargos?
Até mais.
Você refere-se a links que possam ser utilizados somente por administradores e moderadores ou a imagens relativas aos seus cargos?
Até mais.
http://gmbr.forumeiros.com/f6-galeria-de-projetos-completos
de uma olhada,ali tem os ranks que os jogos ganham,como eu disse,ou aquilo não são smileys?(os smileys são os que colocam do lado do titulo)
de uma olhada,ali tem os ranks que os jogos ganham,como eu disse,ou aquilo não são smileys?(os smileys são os que colocam do lado do titulo)
Olá novamente,
Smileys não são. Estou na dúvida se serão ícones de mensagem ou ícones de aviso sobre mensagens novas, populares, etc. Nunca vi algo deste tipo.
Peço-lhe só um pouco de tempo para poder dar-lhe uma resposta exata. Não vou ignorar o seu tópico. Quero mesmo saber dar-lhe a resposta mais exata possível relativamente ao que pediu. Provavelmente serão ícones de mensagem ou então um outro código adicional.
Até mais.
Smileys não são. Estou na dúvida se serão ícones de mensagem ou ícones de aviso sobre mensagens novas, populares, etc. Nunca vi algo deste tipo.
Peço-lhe só um pouco de tempo para poder dar-lhe uma resposta exata. Não vou ignorar o seu tópico. Quero mesmo saber dar-lhe a resposta mais exata possível relativamente ao que pediu. Provavelmente serão ícones de mensagem ou então um outro código adicional.
Até mais.
Obrigado,aguardo respostas,não sei bem se é smileys,é aqueles que coloca antes do titulo do topico,tipo esse 'Em curso' no meu topico
Olá novamente,
Se quiser tentar isso entretanto aqui fica o tópico:
[FAQ] Adicionar ícones de mensagens
Até mais.
Se quiser tentar isso entretanto aqui fica o tópico:
[FAQ] Adicionar ícones de mensagens
Até mais.
era bem isso,tem a opção de quem pode usar,vlw,podem fechar o topico,ja cliquei em obrigado