Adquirir espaço em fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adquirir espaço em fórum
Qual é sua questão:
Como faço para comprar aquele espaço embaixo do banner onde fica passando propagandas ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
As possiveis
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Como faço para comprar aquele espaço embaixo do banner onde fica passando propagandas ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
As possiveis
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Adquirir espaço em fórum
Olá!
eu não pude compreender sua questão, Peço-lhe que esclareça por favor amigo, Está complicado.
Uma imagem de demonstração irá servir muito para nossa Ajuda.
Até mais.
eu não pude compreender sua questão, Peço-lhe que esclareça por favor amigo, Está complicado.
Uma imagem de demonstração irá servir muito para nossa Ajuda.
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá!
Você desejaria retirar aquelas propagandas do fórum?, É isto?, Bem, lamento mais não é possível, Isto só é possível aqui no FDF por que é um fórum administrativo do serviço forumeiros, Lamento.
Está ocorrendo uma votação para que isto seja retirado amigo, Vote!
Filtragem no conteúdo das propagandas
Até mais.
Você desejaria retirar aquelas propagandas do fórum?, É isto?, Bem, lamento mais não é possível, Isto só é possível aqui no FDF por que é um fórum administrativo do serviço forumeiros, Lamento.
Está ocorrendo uma votação para que isto seja retirado amigo, Vote!
Filtragem no conteúdo das propagandas
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
Boa tarde pelo que sei a como tirar sim mais tem que pagar por isso ..
Espero mais respostas ... Ate mais
Espero mais respostas ... Ate mais
Olá!
Creio que esta é a unica forma de retirar as propagandas, Eu sempre ouvi falar de "Pagar" Para que as propagandas sejam desativadas do fórum, Receio que este é o único meio de se responsabilizar com essas inúteis propagandas.
Lhe confesso, Acho que não trará mais resposta á sua questão amigo.
Até mais!
Creio que esta é a unica forma de retirar as propagandas, Eu sempre ouvi falar de "Pagar" Para que as propagandas sejam desativadas do fórum, Receio que este é o único meio de se responsabilizar com essas inúteis propagandas.
Lhe confesso, Acho que não trará mais resposta á sua questão amigo.
Até mais!
Consolado- Hiper Membro
Olá EDU2010,
O unico jeito de retirar as Propagandas é mesmo só pagando
E as propagandas só saem por um tempo,que vc escolhe
Olhe esta Imagem :
Eu fui em Painel de Controle Diversos Gestão de Creditos Utilizar Créditos Publicidade
Veja lá como é
Att
Smash
O unico jeito de retirar as Propagandas é mesmo só pagando
E as propagandas só saem por um tempo,que vc escolhe
Olhe esta Imagem :
Eu fui em Painel de Controle Diversos Gestão de Creditos Utilizar Créditos Publicidade
Veja lá como é
Att
Smash
Olá!
Lhe confesso que sim, Terá de comprar primeiro para depois adquirir um domínio, Retirar as propagandas, Enfim.
Só será possível pagar comprando esses créditos, Apenas o fundador terá o acesso á isto.
Até mais.
Lhe confesso que sim, Terá de comprar primeiro para depois adquirir um domínio, Retirar as propagandas, Enfim.
Só será possível pagar comprando esses créditos, Apenas o fundador terá o acesso á isto.
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos