Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Modificar o menu do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar o menu do fórum
gente queria saber como agente faz para agente colocar a imagem sem aparecer o Nome ex: Coloco uma imagem com o nome forum ai do lado fica um nome o que eu fasso pra tirar vai no meu forum pra vc ver: http://virtualarts.forumeiro.com/
Re: Modificar o menu do fórum
Olá!
Desculpe-me, Mais a imagem não liquidou carregamento aqui, Poderia enviar para outro serviço de hospedagem de imagens meu caro?, Realmente não carregou, Lamento.
Lhe recomendo utilizar o Tinypic, Que eu conheço, é uns dos melhores de hospedagens sem falhas da imagem que não possa prosseguir para não vermos.
Até mais!
Desculpe-me, Mais a imagem não liquidou carregamento aqui, Poderia enviar para outro serviço de hospedagem de imagens meu caro?, Realmente não carregou, Lamento.
Lhe recomendo utilizar o Tinypic, Que eu conheço, é uns dos melhores de hospedagens sem falhas da imagem que não possa prosseguir para não vermos.
Até mais!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Virtualarts escreveu:gente queria saber como agente faz para agente colocar a imagem sem aparecer o Nome ex: Coloco uma imagem com o nome forum ai do lado fica um nome o que eu fasso pra tirar vai no meu forum pra vc ver: http://virtualarts.forumeiro.com/
Olá!
Está se referindo ao menu de seu fórum? Peço que seja mais claro em sua dúvida.
Abraços, Gabriel.
amigo é o menu sim a foto forum e do lado tem inicio queria tirar o nome inicio!
Olá,
Pelo que vejo, estás se referindo ao menu.
Pois dei uma passada em seu fórum.
Tentemos isto. Aceda em:
Painel de controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação
1. Clique no " " do lugar desejado, e em "Imagem" coloque o link da imagem do menu.
2. Volte ao mesmo local e procure por "Exibir apenas as imagens no menu de navegação :" e marque "sim".
Veja se resulta.
Abraços, Profile !
Pelo que vejo, estás se referindo ao menu.
Pois dei uma passada em seu fórum.
Tentemos isto. Aceda em:
Painel de controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação
1. Clique no " " do lugar desejado, e em "Imagem" coloque o link da imagem do menu.
2. Volte ao mesmo local e procure por "Exibir apenas as imagens no menu de navegação :" e marque "sim".
Veja se resulta.
Abraços, Profile !