Problemas com cadastro de usuários com emails yahoo e gmail
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas com cadastro de usuários com emails yahoo e gmail
Qual é sua questão:
Queria saber se é possível eu permitir que todos os e-mails possam ser usados na criação da conta do usuário, eu já coloquei que não é preciso entrar no e-mail para se cadastrar, mas ele não deixa da mesma forma.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei no fórum, não vi nada.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Queria saber se é possível eu permitir que todos os e-mails possam ser usados na criação da conta do usuário, eu já coloquei que não é preciso entrar no e-mail para se cadastrar, mas ele não deixa da mesma forma.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei no fórum, não vi nada.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Problemas com cadastro de usuários com emails yahoo e gmail
Olá newtimmy,
Creio que, existe um sistema de segurança para proteger, contra e-mails inválidos ou, de spam. Infelizmente, somente será possível registar com domínios populares como: exemplo@hotmail.com, exemplo@msn.com, exemplo@gmail.com, e outros...
Para resolver esse problema, somente registando com um email falso, e substituir isso mais tarde, após a criação do seu fórum. Curiosamente, o nosso sistema deveria aceitar os e-mails da Google!
Att, Needke
Creio que, existe um sistema de segurança para proteger, contra e-mails inválidos ou, de spam. Infelizmente, somente será possível registar com domínios populares como: exemplo@hotmail.com, exemplo@msn.com, exemplo@gmail.com, e outros...
Para resolver esse problema, somente registando com um email falso, e substituir isso mais tarde, após a criação do seu fórum. Curiosamente, o nosso sistema deveria aceitar os e-mails da Google!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
não, vou explicar melhor, eu tenho meu fórum criado, e os novos usuários não conseguem usar outro além do hotmail.
Gmail e yahoo ( hiper conhecidos ) não são aceitos, eu nem estou falando de e-mail estranho, to falando de populares mesmo.
Grato.
Gmail e yahoo ( hiper conhecidos ) não são aceitos, eu nem estou falando de e-mail estranho, to falando de populares mesmo.
Grato.
Sendo assim, experimente verificar se bloqueou a utilização desses domínios no seu fórum
Painel de Controle Usuários e Grupos Usuários Controle das expulsões
Seleccione no separador "Banir um endereço de email" e, envie-nos uma imagem da página em questão.
Att, Needke
Painel de Controle Usuários e Grupos Usuários Controle das expulsões
Seleccione no separador "Banir um endereço de email" e, envie-nos uma imagem da página em questão.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos