Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Página html não aparece
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Página html não aparece
Qual é sua questão:
Porque a página html que eu criei não aparece?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Criei uma página html mas ela não aparece no fórum.Não sei onde ela fica.
Eu coloquei "Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ?" e marquei sim. mas não aparece nada na frente do meu fórum.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Porque a página html que eu criei não aparece?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Criei uma página html mas ela não aparece no fórum.Não sei onde ela fica.
Eu coloquei "Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ?" e marquei sim. mas não aparece nada na frente do meu fórum.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Página html não aparece
Olá,
Lembre-se que quando for adicionar á mesma como inicial do fórum, deve colocar um link de redirecionamento da Forumeiros, caso contrário ela não funcionará.
Lembre-se que quando for adicionar á mesma como inicial do fórum, deve colocar um link de redirecionamento da Forumeiros, caso contrário ela não funcionará.
Olá Igor Machado
Se você esta querendo adicionar uma pagina html no seu forum deve-se ir em:
Painel de Controle Módulos HTML Gestão das páginas HTML criar uma nova página html
Titulo: Nome que você dará a página
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum?: Se você tiver todo conhecimento dos códigos do seu forúm marque sim, e crie uma nova página
Usar esta página como página inicial?: Se optar por sim o endereço do seu forúm continuara igual, mas a pagina inicial sera a pagina criada na HTML, ou seja, ele não ira para o inicio, tera um sistema de redirecionamento
Código HTML: como o nome ja diz, neste local você adiciona o codigo que você irá utilizar.
Depois de feito tudo clique em Pre-Visualizar, para que no caso de dar algum erro você não estrage seu forum e venha falando com um tópico> Fiz besteira.
Se a dúvida ficar avise-nos e de explicações melhores
Até mais
Se você esta querendo adicionar uma pagina html no seu forum deve-se ir em:
Painel de Controle Módulos HTML Gestão das páginas HTML criar uma nova página html
Titulo: Nome que você dará a página
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum?: Se você tiver todo conhecimento dos códigos do seu forúm marque sim, e crie uma nova página
Usar esta página como página inicial?: Se optar por sim o endereço do seu forúm continuara igual, mas a pagina inicial sera a pagina criada na HTML, ou seja, ele não ira para o inicio, tera um sistema de redirecionamento
Código HTML: como o nome ja diz, neste local você adiciona o codigo que você irá utilizar.
Depois de feito tudo clique em Pre-Visualizar, para que no caso de dar algum erro você não estrage seu forum e venha falando com um tópico> Fiz besteira.
Se a dúvida ficar avise-nos e de explicações melhores
Até mais
liphtorres
Titulo: Eu coloquei
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum? Eu marquei sim
Usar esta página como página inicial? Marquei Não
depois de fazer isso eu volta a página inicial mas não sei onde eu clico pra vir a página que eu criei.
Titulo: Eu coloquei
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum? Eu marquei sim
Usar esta página como página inicial? Marquei Não
depois de fazer isso eu volta a página inicial mas não sei onde eu clico pra vir a página que eu criei.
Olá meu querido, Igor Machado.
Primeiramente nos mostre o código utilizado na página HTML.
Segundo, você poderá observar a página html de seu fórum no botão pré-visualizar que tem ao você editar a página.
Vá em :
Painel de controle Módulos Gestão da página: HTML. Procure a página criada e clique no botão : .
Cole o conteúdo da página, para observá-la clique no botão pré-visualizar.
Até logo.
Primeiramente nos mostre o código utilizado na página HTML.
Segundo, você poderá observar a página html de seu fórum no botão pré-visualizar que tem ao você editar a página.
Vá em :
Painel de controle Módulos Gestão da página: HTML. Procure a página criada e clique no botão : .
Cole o conteúdo da página, para observá-la clique no botão pré-visualizar.
Até logo.