Como colocar um tópico vísivel somente para um rank
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar um tópico vísivel somente para um rank
Qual é sua questão:
Olá
eu queria saber como coloco um topico so para um rank ex: um trópico so pros administradores
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Olá
eu queria saber como coloco um topico so para um rank ex: um trópico so pros administradores
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Re: Como colocar um tópico vísivel somente para um rank
Olá!
Para isso deverá definir as permissões de um certo fórum, aceda à:
Painel...-> Geral -> Fóruns -> Categorias e Fóruns
Clique no ícone "", desmarque as opções de escrever dos membros, depois desative as opções de moderação, escrever e ler para moderadores entre outros grupos.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Para isso deverá definir as permissões de um certo fórum, aceda à:
Painel...-> Geral -> Fóruns -> Categorias e Fóruns
Clique no ícone "", desmarque as opções de escrever dos membros, depois desative as opções de moderação, escrever e ler para moderadores entre outros grupos.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Um tópico não é possivel mas é possivel uma categoria mas não para um rank e sim um grupo,veja:
Va em Painel de controle - Geral - Forum/Configurações - Apos escolher a categoria que sera visivel apenas para administradores clik nessa imagem e deixe apenas o grupo de administração marcado (Desmarque todos os outros)
Espero ter ajudado
Va em Painel de controle - Geral - Forum/Configurações - Apos escolher a categoria que sera visivel apenas para administradores clik nessa imagem e deixe apenas o grupo de administração marcado (Desmarque todos os outros)
Espero ter ajudado
Olá!
MUEXPLOSAO, sei que só quer ajudar, mas isso aqui é levado como flood, pois escreveu quase a mesma coisa que eu, não irei admitir que isso aconteça novamente, desculpe, estou cansado de ver pessoas flodando em tópicos somente para ganhar mensagens achando que isso valerá a pena em alguma coisa, sendo que um membro poderá ser reconhecido tendo a metade de suas mensagens, lembre-se, o que vale é a qualidade e não a quantidade, não quero ver isso novamente.
Melhores cumprimentos,
seender
MUEXPLOSAO, sei que só quer ajudar, mas isso aqui é levado como flood, pois escreveu quase a mesma coisa que eu, não irei admitir que isso aconteça novamente, desculpe, estou cansado de ver pessoas flodando em tópicos somente para ganhar mensagens achando que isso valerá a pena em alguma coisa, sendo que um membro poderá ser reconhecido tendo a metade de suas mensagens, lembre-se, o que vale é a qualidade e não a quantidade, não quero ver isso novamente.
Melhores cumprimentos,
seender