Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adicionar ícones nos tópicos e esconder conteúdo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adicionar ícones nos tópicos e esconder conteúdo
Qual é sua questão:
Olha, quero saber como colocar os estatos, em andamento e resolvido.
e que ele seja redirecionado para RESOLVIDOS quando selecionado status resolvido.
e como colocar um nova barra na hora de postar a mensagem, não entendi o tutoriail em vídeo então alguem pode me passar o valor do codigo para a barra: Link de Download, entre o valor deve ter [.hide] [./hide]
Até mais
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
..
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olha, quero saber como colocar os estatos, em andamento e resolvido.
e que ele seja redirecionado para RESOLVIDOS quando selecionado status resolvido.
e como colocar um nova barra na hora de postar a mensagem, não entendi o tutoriail em vídeo então alguem pode me passar o valor do codigo para a barra: Link de Download, entre o valor deve ter [.hide] [./hide]
Até mais
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
..
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por liphtorres em 06.06.11 23:47, editado 1 vez(es)
Re: Adicionar ícones nos tópicos e esconder conteúdo
Olá!
Veja este tutorial: Adicionar ícones de mensagens.
Os ícones das mensagens, têm como finalidade demonstrar o espírito do tópico ou situação em que ele se encontra. Assim, pode ser usado para o criador do tópico se expressar, ou para definir situações dos tópicos, como por exemplo, coloca-los como "resolvidos" (como acontece aqui no Fórum dos Fóruns)!
O código que irá utilizar será este:
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Veja este tutorial: Adicionar ícones de mensagens.
Os ícones das mensagens, têm como finalidade demonstrar o espírito do tópico ou situação em que ele se encontra. Assim, pode ser usado para o criador do tópico se expressar, ou para definir situações dos tópicos, como por exemplo, coloca-los como "resolvidos" (como acontece aqui no Fórum dos Fóruns)!
O código que irá utilizar será este:
- Código:
[hide][/hide]
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Olá Seender
Quero saber como cria uma barra de mensagem com o comando Hide automatico entre eles.
A aguarda
Quero saber como cria uma barra de mensagem com o comando Hide automatico entre eles.
A aguarda
Olá!
Veja este tutorial: Restringir imagens e links de um fórum.
Com esta função, podemos autorizar que somente usuários que tenham o nível de usuário X possam visualizar os links ou imagens de uma determinada seção do fórum. Muito útil para que procura formas mais discretas de esconder o conteúdo do fórum parcialmente, tentando os usuários a se registrarem.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Veja este tutorial: Restringir imagens e links de um fórum.
Com esta função, podemos autorizar que somente usuários que tenham o nível de usuário X possam visualizar os links ou imagens de uma determinada seção do fórum. Muito útil para que procura formas mais discretas de esconder o conteúdo do fórum parcialmente, tentando os usuários a se registrarem.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Esquece, pode feichar o tópico.
Obrigado pelo tópico dos icones
ATé mais
@EDIT: alguem pode me passar o link dos icones de botões usados pela forumeiros?
Se possivel agradeço
Obrigado pelo tópico dos icones
ATé mais
@EDIT: alguem pode me passar o link dos icones de botões usados pela forumeiros?
Se possivel agradeço