Ranks e posições
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ranks e posições
Qual é sua questão:
Gostaria de saber se é possível colocar barras que aumentam conforme o número de posts, tipo, 100 posts troll, e que pode ser alterado o nome se quiser.
Gostaria de saber se é possível colocar barras que aumentam conforme o número de posts, tipo, 100 posts troll, e que pode ser alterado o nome se quiser.
Re: Ranks e posições
Olá parceira!
É possível sim alterar o Rank com as mensagens, Mais realmente eu não sei como faze-los, Mais no título do tópico, Está escrito "Posições" Existe como alterar a posição do Rank, Manualmente eu sei como centraliza-los.
Ascenda á:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores / Folha de estilo CSS
Lá terá um campo chamado "CSS" Cole este código:
Ele irá centralizar o Nickname do usuário e principalmente o Rank, mais você não irá notar a diferença entre centralizar o Rank se a imagem pertencida ao Rank for grande.
Resulta?
Até mais,
Shetos
É possível sim alterar o Rank com as mensagens, Mais realmente eu não sei como faze-los, Mais no título do tópico, Está escrito "Posições" Existe como alterar a posição do Rank, Manualmente eu sei como centraliza-los.
Ascenda á:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores / Folha de estilo CSS
Lá terá um campo chamado "CSS" Cole este código:
- Código:
div.postprofile dl dd{text-align:center}
.postprofile {
text-align: center;
}
Ele irá centralizar o Nickname do usuário e principalmente o Rank, mais você não irá notar a diferença entre centralizar o Rank se a imagem pertencida ao Rank for grande.
Resulta?
Até mais,
Shetos
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Ranks e posições
Olá!
Veja este tópico: Os Ranks.
O rank é visualizado logo por baixo do "Nome de usuário" dos membros. Ele nos permite reconhecer quem é quem em um fórum, e ainda, diferenciar os membros por seu escalão de mensagens ou ao grupo ao qual pertence.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Veja este tópico: Os Ranks.
O rank é visualizado logo por baixo do "Nome de usuário" dos membros. Ele nos permite reconhecer quem é quem em um fórum, e ainda, diferenciar os membros por seu escalão de mensagens ou ao grupo ao qual pertence.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender