Cabeçalho e navegação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Cabeçalho e navegação
Qual é sua questão:
Eu estou colocando as imagens dos botoes no tema temporario q eu estou construindo mais envez de aarecer a imagem completa, aparece tipo uma miniatura(a imagem pequenininha) e o nome na frente tipo: a imagem pequena de inicio o o nome inicio na frente pra clicar oq eu faço???
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nehuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
http://pokedms.forumeiros.com/
Qual a versão de seu fórum (Punbb, Phpbb2, Phpbb3 ou Invision)?:
Punbb, Phpbb2, Phpbb3 ou Invision?
Eu estou colocando as imagens dos botoes no tema temporario q eu estou construindo mais envez de aarecer a imagem completa, aparece tipo uma miniatura(a imagem pequenininha) e o nome na frente tipo: a imagem pequena de inicio o o nome inicio na frente pra clicar oq eu faço???
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nehuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
http://pokedms.forumeiros.com/
Qual a versão de seu fórum (Punbb, Phpbb2, Phpbb3 ou Invision)?:
Punbb, Phpbb2, Phpbb3 ou Invision?
Re: Cabeçalho e navegação
Olá,
Painel de controle ->> Visualização ->> Home Page ->> Estrutura e Hierarquia ->>
Procure por "Exibir apenas as imagens no menu de navegação", marque á opção "Sim".
Sobre às imagens serem em miniaturas, talvez seja porque você adicionou assim. Faça algumas maiores e teste.
Até mais!
Painel de controle ->> Visualização ->> Home Page ->> Estrutura e Hierarquia ->>
Procure por "Exibir apenas as imagens no menu de navegação", marque á opção "Sim".
Sobre às imagens serem em miniaturas, talvez seja porque você adicionou assim. Faça algumas maiores e teste.
Até mais!