Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum de publicidade
+12
teteu157
Mr. Mago
Shek
Caíque Andrade
artursk
Rarfael
Shion
Lexus
Dury
Gabe
Cream
Consolado
16 participantes
Página 1 de 1
Fórum de publicidade
Fórum de publicidade - www.publieiros.com |
É com enorme prazer que anunciamos oficialmente o retorno das atividades no fórum de publicidade para fóruns Forumeiros, o Publieiros. O Publieiros (mais conhecimento como PE) é o serviço destinado a auxiliar os usuários do nosso serviço a divulgarem e implementarem os seus fóruns. Não foi fundado hoje, no dia deste anuncio, mas só a partir de hoje que irá de verdade, ganhar vida. As seções de fórum foram redefinidas, e em breve, montaremos uma equipe para gestão do mesmo e faremos limpezas nas seções do fórum, filtrando os tópicos e conteúdos que lá estão. As publicidades contidas no fórum também serão removidas, a fim de proporcionar uma navegação mais limpa aos usuários.
Agradeço sua atenção e espero que essas breves reformas lhes sejam úteis!
Com melhores cumprimentos,
Equipe Fórum dos Fóruns
Última edição por Mr. Supero em 14.06.11 15:06, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Fórum de publicidade
Olá!
Apesar de eu já conhecer o Publieiros, Tem de ser um pouco mais conhecido pelos usuários do Fórum dos fóruns com certeza.
Até mais!
Apesar de eu já conhecer o Publieiros, Tem de ser um pouco mais conhecido pelos usuários do Fórum dos fóruns com certeza.
Até mais!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá,
Finalmente uma notícia boa não?
E eu pensava que era PE e não PB
Abraços.
Abraços.
Olá!
Que bom que resolveram 'ressuscitar' o Publieiros, é bom saber que a Publicidade dos fóruns não será deixada para trás.
E Profile, é PE sim...
Abraços, Gabriel.
Que bom que resolveram 'ressuscitar' o Publieiros, é bom saber que a Publicidade dos fóruns não será deixada para trás.
E Profile, é PE sim...
Abraços, Gabriel.
Todos nós ficamos surpresos, eu principalmente. Fórum dos Blogs é uma marca como o Fórum dos Fóruns, isso não mudaria.
Eu fiquei muito feliz com á volta, e espero que todos os "forumeiristas" aproveitem à novidade!
Eu fiquei muito feliz com á volta, e espero que todos os "forumeiristas" aproveitem à novidade!
Olá,
espero que desta vez não abandonem o PE, com foi feito da ultima vez, e que dessa vez ele tenha mais sucesso do que teve da ultima vez.
E o Fórum de Ajuda aos Blogs Também, eu não uso este serviço hoje, mas já o utilizei a algum tempo, sei que é bom, e pelo o que vi no passado o suporte também não ficava para trás.
até.
espero que desta vez não abandonem o PE, com foi feito da ultima vez, e que dessa vez ele tenha mais sucesso do que teve da ultima vez.
E o Fórum de Ajuda aos Blogs Também, eu não uso este serviço hoje, mas já o utilizei a algum tempo, sei que é bom, e pelo o que vi no passado o suporte também não ficava para trás.
até.
Publieiros é um fórum global para fazer publicidade grátis dos fóruns Forumeiros ou até de outros serviços.Rarfael escreveu:Olá o que é o Publieiros?
Estou aqui para anunciar que por decisão técnica, o suporte ao criarumblog se manterá aqui, no fdf.
Peço desculpas pela inconveniência.
Peço desculpas pela inconveniência.
Convidad- Convidado
Aleluia! Nossa, finalmente, agora terá muito mais fóruns sendo criados com sucesso, aposto! Hoje memso ia criar um tópico aqui para voltar
Obrigado mesmo.
Obrigado mesmo.
Finalmente voltou, e pelo visto melhor do que nunca, espero que dessa vez vocês consigam manter o bom trabalho quem vem sendo feito, já to super ativo lá.
Olá!
Finalmente outra nova notícia boa, Pois pela ocasião da seção de suporte blogger ter sido retirada, O Jeffrey também foi retirado da equipe, Então por fim, a seção retornou e o Jeffrey foi promovido. Fiquei tonto, que loucura.
Nem me fala Caíque, também estou um pouco pousado lá no Publieiros.
Até mais!
Finalmente outra nova notícia boa, Pois pela ocasião da seção de suporte blogger ter sido retirada, O Jeffrey também foi retirado da equipe, Então por fim, a seção retornou e o Jeffrey foi promovido. Fiquei tonto, que loucura.
Nem me fala Caíque, também estou um pouco pousado lá no Publieiros.
Até mais!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Muito bom saber das boas notícias. Espero que o Publieiros seja um grande sucesso!
Muito bom o Publieiros, bem organizado, tomara que tenha muito sucesso mesmo.
Profile escreveu:Olá,
Abraços.
Muito bom a volta do PE, acredito que desta vez vai! A equipe está bem montada e todos estamos nos empenhando muito.
Até mais,
Loney.
Até mais,
Loney.
Olá,
Publieiros é um fórum para divulgação de Blogs ou Fóruns.
Para mais informações:
publieiros.com
Publieiros é um fórum para divulgação de Blogs ou Fóruns.
Para mais informações:
publieiros.com