Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda com menu drop down
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Ajuda com menu drop down
Qual é sua questão:
Boas pessoal,
Estou a fazer um menu Drop Down para o meu fórum, só que me surgiu uma pequena dúvida
Estão a ver no menu quando clicamos em "Entrar"? Clicamos lá e depois o "Entrar" do menu sai, certo? E ao sair aparece o link "Sair", até aqui, tudo certo?
E quando clicamos em "Sair" no menu, aparece "Entrar". Gostaria de saber como fazer este "efeito" num menu Drop Down
Aguardo...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
pesquisa
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
Ajuda com menu drop down
Qual a versão de seu fórum?:
Ajuda com menu drop down
Boas pessoal,
Estou a fazer um menu Drop Down para o meu fórum, só que me surgiu uma pequena dúvida
Estão a ver no menu quando clicamos em "Entrar"? Clicamos lá e depois o "Entrar" do menu sai, certo? E ao sair aparece o link "Sair", até aqui, tudo certo?
E quando clicamos em "Sair" no menu, aparece "Entrar". Gostaria de saber como fazer este "efeito" num menu Drop Down
Aguardo...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
pesquisa
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
Ajuda com menu drop down
Qual a versão de seu fórum?:
Ajuda com menu drop down
Re: Ajuda com menu drop down
Olá DarkCode,
Creio ser uma função própria nos fórum, não existe como aproveitar isso
O que poderá fazer é o seguinte, adicionar um novo menú personalizada para cada opção "Entrar" e "Sair", nessa página:
Painel de Controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação
Não se esqueça que precisarás de modificar nas suas autorizações, como será óbvio! A partir desse ponto, nós precisaremos de conhecer, como funcionará esse menu Drop Down, que está a desevolver.
Att, Needke
Creio ser uma função própria nos fórum, não existe como aproveitar isso
O que poderá fazer é o seguinte, adicionar um novo menú personalizada para cada opção "Entrar" e "Sair", nessa página:
Painel de Controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação
Não se esqueça que precisarás de modificar nas suas autorizações, como será óbvio! A partir desse ponto, nós precisaremos de conhecer, como funcionará esse menu Drop Down, que está a desevolver.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Mas assim não vai fazer o efeito pretendido! O menu que estou a fazer, encontra-se no meu fórum: www.extravaganzalive.com na Home Page.
Até mais.
Até mais.
Olá!
Onde exatamente fica esse menu no site? Poderia postar um print?
Acredita que seja possível fazer isso utilizando jQuery.
Até mais.
Luciano98.
Onde exatamente fica esse menu no site? Poderia postar um print?
Acredita que seja possível fazer isso utilizando jQuery.
Até mais.
Luciano98.
Não estou lhe entendendo.DarkCode escreveu:Quero o menu no topo do logo:
www.extravaganzalive.com
Já existe um menu no topo do logo.
Poderia postar uma imagem ilustrando a sua dúvida.
Até mais.
Luciano98.
Olá Luciano,
O DarkCode, membro FDF e Administrador do ExtravaGanzaLive, pelo que eu percebi, quer substituir o menu actual da fórumeiros, por um menu Drop Down (menu com submenus).
Acho que seja isto!
O DarkCode, membro FDF e Administrador do ExtravaGanzaLive, pelo que eu percebi, quer substituir o menu actual da fórumeiros, por um menu Drop Down (menu com submenus).
Acho que seja isto!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos