Posicionamento do logo e título
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Posicionamento do logo e título
Gente , estou com um problema , eu tenho um forum e todos sabem oque é isso menos eu . É sobre titulos . Do meu forum . Tipo o nome do meu site é Tal tal mais quando eu entro é o do tema Dust desing , ai eu quero mudar para o nome do meu forum como é ? Olhem a imagem :
E como botar imagem do lado do titulo ?
EDT :
O seguinte oque eu quero é : No meu forum o nome é Dust Design o seguinte é que eu quero mudar , mais não sei como ! Queria botar no lugar de Dust Design o nome do meu forum . E botar imagens do lado do nome .
E como botar imagem do lado do titulo ?
EDT :
O seguinte oque eu quero é : No meu forum o nome é Dust Design o seguinte é que eu quero mudar , mais não sei como ! Queria botar no lugar de Dust Design o nome do meu forum . E botar imagens do lado do nome .
Última edição por Thaayna ♥ em 19.06.11 2:04, editado 3 vez(es)
Re: Posicionamento do logo e título
Olá Thaayna ♥,
Sinceramente, não consegui entender a sua questão
Poderá reformular melhor a sua mensagem, por favor?
Att, Needke
Sinceramente, não consegui entender a sua questão
Poderá reformular melhor a sua mensagem, por favor?
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Re: Posicionamento do logo e título
Olá,
Poderá encontrar essa imagem em:
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> Modo avançado ->>
Procure por "Logo do fórum".
Com disse que deseja colocar o titulo do fórum ao lado da imagem, proceda em:
Painel de controle ->> Visualização ->> Home Page ->> Cabeçalho e Navegação ->>
Procure pelos campos "Posição do logo" e marcando á opção desejada. Logo após procure no mesmo local pelo campo "Exibir o título do fórum" e marque "Sim".
Até mais!
Poderá encontrar essa imagem em:
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> Modo avançado ->>
Procure por "Logo do fórum".
Com disse que deseja colocar o titulo do fórum ao lado da imagem, proceda em:
Painel de controle ->> Visualização ->> Home Page ->> Cabeçalho e Navegação ->>
Procure pelos campos "Posição do logo" e marcando á opção desejada. Logo após procure no mesmo local pelo campo "Exibir o título do fórum" e marque "Sim".
Até mais!