Como alterar imagem onde fica o título

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Como alterar imagem onde fica o título

Mensagem por roquew 20.06.11 23:05

Qual é sua questão:
Queria saber aonde que eu vou apra colocar uma imagem minha aonde fica o título do fórum e o logo. Eu procurei mas só consigo alterar o logo e não a imagem toda.Gostaria que alguém retirasse minha dúvida.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):


Qual o endereço de seu fórum:
http://musicasforfun.forumeiros.com/

Qual a versão de seu fórum?:
Phpbb3
roquew

roquew
Novo Membro

Membro desde : 20/06/2011
Mensagens : 8
Pontos : 14

http://musicasforfun.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Como alterar imagem onde fica o título

Mensagem por Consolado 21.06.11 0:39

Olá!
Explique melhor, deseja alterar o nome do fórum, é isso?
Caso sim, ascenda á:
Painel de controle :seta2: Geral :seta2: Fórum :seta2: Configuração
Procure pelo campo "Nome do Site :" Descreva o nome do fórum e carregue-se no botão "Salvar", Lembre-se que este é o nome do fórum, e não o título da página inicial, para modificar o nome da página inicial do fórum, Ascenda á:
Painel de controle :seta2: Geral :seta2: Promoção do fórum :seta2: Motores de busca
Procure pelo campo "Título da Página principal :" E justifique-se com este título, após isso carregue-se no botão "Salvar", caso não for o que lhe disse, esclareça com gentileza.

Mais caso for o "Logo" do fórum com o título do mesmo, Visite a seção de Criações gráficas, assim terá customizações de seu fórum para melhor personalização, caso for mesmo o "Logo" vossos amigos que se encarregam deste trabalho irão fazer o possível para lhe agradar com cada modelo, mais lembre-se que deverá preencher o formulário conforme apresentado. Piscada

Caso não for nada disto, esclareça por favor.

Até mais! Muito feliz
Consolado

Consolado
Hiper Membro

Membro desde : 09/05/2011
Mensagens : 4243
Pontos : 6128

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Como alterar imagem onde fica o título

Mensagem por Convidad 21.06.11 0:44

Boa noite,

Se refere a imagem lateral esquerda e a imagem lateral direita do seu logo? Vá em Painel de controle Seta Visualização Seta Imagens e cores Seta Gestão das imagens Seta Modo avançado

Desça a barra de rolagem da página e procure por "Imagem de fundo do menu de navegação" e coloque a imagem desejada (corresponde simultaneamente a imagem de fundo da esquerda e da direita do logo.

Atenciosamente.
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos