Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Inibir "razão" dos tópicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Inibir "razão" dos tópicos
Qual é sua questão:
Como faço para que, quando um membro edita sua própria mensagem, não apareça no fim da mensagem "editado por membro tal na data tal"?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
www.rpgleague.forumeiros.com
Qual a versão de seu fórum?:
Phpbb3
Como faço para que, quando um membro edita sua própria mensagem, não apareça no fim da mensagem "editado por membro tal na data tal"?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Qual o endereço de seu fórum:
www.rpgleague.forumeiros.com
Qual a versão de seu fórum?:
Phpbb3
Re: Inibir "razão" dos tópicos
Olá,
Acho que não há como amigo.E também pelo que eu sei apenas o membro que postou a mensagem/topcio pode ver quando editou o propio topico/mensagem(os membros da staff também).Mas isto não muda em nada a boa funcionabilidade do forum.Espero que se houver algum metodo de se fazer isto que alguem mais esperiente que eu o ajude.Infelismente eu não conheço um modo de ajuda-lo.
Um abraço
Peq42
Acho que não há como amigo.E também pelo que eu sei apenas o membro que postou a mensagem/topcio pode ver quando editou o propio topico/mensagem(os membros da staff também).Mas isto não muda em nada a boa funcionabilidade do forum.Espero que se houver algum metodo de se fazer isto que alguem mais esperiente que eu o ajude.Infelismente eu não conheço um modo de ajuda-lo.
Um abraço
Peq42
Re: Inibir "razão" dos tópicos
Olá,
Só confirmando, não é possível fazer tal modificação. Quando o usuário próprio edita sua mensagem depois que ela foi respondida, é notificado no tópico que o mesmo foi alterado. Quando é um moderador isso não ocorre. Veja esse exemplo neste fórum de suporte. Todos os ajudeiros aplicam ícones "Em cursos" nos tópicos não aparece á "Razão" pelo qual o tópico foi editado.
Até mais e bom dia!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'
Só confirmando, não é possível fazer tal modificação. Quando o usuário próprio edita sua mensagem depois que ela foi respondida, é notificado no tópico que o mesmo foi alterado. Quando é um moderador isso não ocorre. Veja esse exemplo neste fórum de suporte. Todos os ajudeiros aplicam ícones "Em cursos" nos tópicos não aparece á "Razão" pelo qual o tópico foi editado.
Até mais e bom dia!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'