Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como ver o que os admins do meu forum andam fazendo?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como ver o que os admins do meu forum andam fazendo?
Qual é sua questão:
Quero saber como ver os que os administradores andam fazendo(ou outros usuários),por exemplo se ele baniu alguém eu quero saber quem baniu,mas eu não sei.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma
Qual o endereço de seu fórum:
pkmrpg12-online.5forum.biz
Qual a versão de seu fórum?:
Phpbb2
Quero saber como ver os que os administradores andam fazendo(ou outros usuários),por exemplo se ele baniu alguém eu quero saber quem baniu,mas eu não sei.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma
Qual o endereço de seu fórum:
pkmrpg12-online.5forum.biz
Qual a versão de seu fórum?:
Phpbb2
Re: Como ver o que os admins do meu forum andam fazendo?
Olá e boa tarde!
Não há forma de você analisar o que os seus funcionários estão fazendo em seu fórum, sinto muito. Para verificar qual o membro banido, terá de seguir as etapas:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Controle das expulsões / Banir um usuário
Na página terá o campo "Nome de usuário" Que indica o usuário banido, e terá também "Banido até" que indica a data de quando a punição irá expirar.
Terá também "Razão da exclusão" Neste campo terá a razão do qual o membro foi punido.
E por fim, terá "Readmitir" quer dizer que você pode selecionar este usuário e clicar no botão "Readmitir" para que ele retorne ao fórum.
Sinto muito, não há como saber o que os seus moderadores estão fazendo.
Até mais!
Não há forma de você analisar o que os seus funcionários estão fazendo em seu fórum, sinto muito. Para verificar qual o membro banido, terá de seguir as etapas:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Controle das expulsões / Banir um usuário
Na página terá o campo "Nome de usuário" Que indica o usuário banido, e terá também "Banido até" que indica a data de quando a punição irá expirar.
Terá também "Razão da exclusão" Neste campo terá a razão do qual o membro foi punido.
E por fim, terá "Readmitir" quer dizer que você pode selecionar este usuário e clicar no botão "Readmitir" para que ele retorne ao fórum.
Sinto muito, não há como saber o que os seus moderadores estão fazendo.
Até mais!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128