Redimensionar imagens
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Redimensionar imagens
Qual é sua questão:
Alguem pode me passar um site para eu redimensionar as imagems.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei no google e no forumeiros.
Observação de um site:
TinyPic não funcionar comigo.
Endereço do fórum:
http://playing.forumeiros.com
Versão do fórum:
PhpBB2
Alguem pode me passar um site para eu redimensionar as imagems.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei no google e no forumeiros.
Observação de um site:
TinyPic não funcionar comigo.
Endereço do fórum:
http://playing.forumeiros.com
Versão do fórum:
PhpBB2
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Redimensionar imagens
Olá!
Você pode redimensionar as imagens pelo Paint.
Caso você queira colocar uma imagem em um local onde o HTML é edital você pode utilizar o HTML para redimensiona-la.
Até mais.
Luciano98.
Você pode redimensionar as imagens pelo Paint.
Caso você queira colocar uma imagem em um local onde o HTML é edital você pode utilizar o HTML para redimensiona-la.
Até mais.
Luciano98.
Olá, para redimensionar imagens sem programas e sem perder a qualidade dela você pode usar um editor online, eu uso geralmente o pixlr.com, abra o site clique em "open photo editor", em seguida escolha por onde vai abrir a sua imagem, pode ser pelo link dela, pra isso clique em "abrir url de imagem", coloque o link no campo que apareceu, dê okay e pronto a imagem está aberta.
Para editar o tamanho dela, pressione ctrl+t, em seguida pressione e segure shift (caso você não segure o shift a imagem pode sair mal redimensionada) e diminua ela pelas estremidades diagonais.
Estando tudo pronto clique fora da tela da imagem e dê okay, em seguida aperte ctrl+a e após ctrl+x, agora clique em arquivo:seta:nova imagem marque a caixa transparente dê ok e cole a imagem na janela que abriu.
Feito isso tudo basta salvar (sempre salve em png para a transparencia aparecer).
Observação: [i]Parece complicado porque falei demais, mas nao é. Só tem muitas letras aqui porque fui muito específico .
Resolveu?
Atenciosamente,
Droxiz.
Para editar o tamanho dela, pressione ctrl+t, em seguida pressione e segure shift (caso você não segure o shift a imagem pode sair mal redimensionada) e diminua ela pelas estremidades diagonais.
Estando tudo pronto clique fora da tela da imagem e dê okay, em seguida aperte ctrl+a e após ctrl+x, agora clique em arquivo:seta:nova imagem marque a caixa transparente dê ok e cole a imagem na janela que abriu.
Feito isso tudo basta salvar (sempre salve em png para a transparencia aparecer).
Observação: [i]Parece complicado porque falei demais, mas nao é. Só tem muitas letras aqui porque fui muito específico .
Resolveu?
Atenciosamente,
Droxiz.
Tá você aumentou a imagem, esqueça tudo que eu falei agora e copie a imagem. (ctrl+a e ctrl+c), feito isso vai em Arquivo:seta:Nova Imagem, na janela que vai aparecer a única coisa que você fará é marcar Transparente, isso abrirá uma nova janela com o fundo transparente (que é representado por um fundo com quadrados brancos e cinza), cole a imagem nessa janela que está do tamanho exato da imagem e salve.
Resolveu?
Atenciosamente,
Droxiz
Resolveu?
Atenciosamente,
Droxiz
Olá,
Você pode redimensionar às imagens do seu fórum conforme você quiser, sem precisão de redimensionar através de editores de imagens ou os próprios sites de upload.
Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e e-mails ->> Configuração ->>
Procure por "Redimensionamento de imagens" e marque os dois campos ao lado conforme desejar o tamanho das imagens que serão mostradas nos tópicos.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Você pode redimensionar às imagens do seu fórum conforme você quiser, sem precisão de redimensionar através de editores de imagens ou os próprios sites de upload.
Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e e-mails ->> Configuração ->>
Procure por "Redimensionamento de imagens" e marque os dois campos ao lado conforme desejar o tamanho das imagens que serão mostradas nos tópicos.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'