Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novas funcionabilidades dos fóruns phpBB group
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Novas funcionabilidades dos fóruns phpBB group
Ola, recentemente pensei em ver como funcionava a criação de foruns direto da phpbb group e em varios tutoriais que li, disia sempre para atualisar a versão para obter mais recursos e segurança.O mesmo ocorre com a forumeiros?Pois ela utilisa os mesmos sistemas da phpbb group(site oficial), com a possibilidade de escolher a versão.Então se eu escolher criar um forum phpbb (1) na forumeiros, ele estaria mais "inseguro"(ou seja, com menos segurança)do que um forum phpbb3?Ele teria menos recursos, visuais/em codigos para funções extras?
Última edição por peq42 em 28.06.11 1:18, editado 1 vez(es)
Re: Novas funcionabilidades dos fóruns phpBB group
Olá,
Hum... Eu acho que são apenas versões modificadas. Ou seja, Phpbb 2 e Phpbb3 são apenas versões modificadas mas com á mesma estrutura. Inseguro eu acho que nunca estará na Forumeiros.
Hum... Eu acho que são apenas versões modificadas. Ou seja, Phpbb 2 e Phpbb3 são apenas versões modificadas mas com á mesma estrutura. Inseguro eu acho que nunca estará na Forumeiros.
Re: Novas funcionabilidades dos fóruns phpBB group
Jeffrey escreveu:Olá,
Bem eu apenas perguntei por que achava que como o sistema de criação de foum era basiado no phpbb, que ele poderia apresentar diferenças entre as versões.. mais pelo visto não ^^
acho que pode trancar ja...