Problema ao postar no fórum um código html do Hilite
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Problema ao postar no fórum um código html do Hilite
Qual é sua questão:
Estou postando este código HTML em meu fórum, ele funciona no modo DESLOGADO porém, quando logo, ele fica o código zoado como se não tivesse funcionado o HTML.
O código é:
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Várias...inclusive fuçar todo o painel de controles do forum...pesquisar no google, no forum de ajuda etc.... simplismente quando logo, o código HTML buga...e quando deslogo, fica como deveria ficar. Como faço para logado ou deslogado ficar da maneira correta?
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://pzim.forumeiros.com/forum
Versão do fórum:
PHPBB3
Estou postando este código HTML em meu fórum, ele funciona no modo DESLOGADO porém, quando logo, ele fica o código zoado como se não tivesse funcionado o HTML.
O código é:
- Código:
<!-- HTML generated using hilite.me --><div style="background: #ffffff; overflow:auto;width:auto;color:black;background:white;border:solid gray;border-width:.1em .1em .1em .8em;padding:.2em .6em;"><pre style="margin: 0; line-height: 125%"><span style="color: #008800; font-style: italic">/* Arquivos de cabeçalho */</span>
<span style="color: #008080">#include<stdio.h></span>
<span style="color: #008800; font-style: italic">/* Função pricipal */</span>
main(){
<span style="color: #008800; font-style: italic">/* Declarando variaveis */</span>
<span style="color: #000080; font-weight: bold">char</span> alfabeto;
<span style="color: #008800; font-style: italic">/* Imprimindo mensagem na tela */</span>
printf(<span style="color: #0000FF">"Entre com a letra: "</span>);
scanf(<span style="color: #0000FF">"%s"</span>, & alfabeto); <span style="color: #008800; font-style: italic">/* Captura o caracter digitado */</span>
<span style="color: #000080; font-weight: bold">if</span> ( alfabeto == <span style="color: #800080">'a'</span> && alfabeto == <span style="color: #800080">'e'</span> alfabeto == <span style="color: #800080">'i'</span> && alfabeto == <span style="color: #800080">'o'</span> && alfabeto == <span style="color: #800080">'u'</span> )
printf(<span style="color: #0000FF">"Você digitou uma vogal!"</span>);
<span style="color: #000080; font-weight: bold">else</span>
printf(<span style="color: #0000FF">"Você digitou uma consoante!"</span>);
}
</pre></div>
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Várias...inclusive fuçar todo o painel de controles do forum...pesquisar no google, no forum de ajuda etc.... simplismente quando logo, o código HTML buga...e quando deslogo, fica como deveria ficar. Como faço para logado ou deslogado ficar da maneira correta?
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://pzim.forumeiros.com/forum
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Problema ao postar no fórum um código html do Hilite
Olá e bom dia!
Esse código refere-se ao que exatamente? Eu apliquei em uma página HTML personalizada e na mensagem da home page e não surgiu efeitos.
Poderia nos esclarecer qual seria o efeito do código em questão?
Até mais e bom dia!
Esse código refere-se ao que exatamente? Eu apliquei em uma página HTML personalizada e na mensagem da home page e não surgiu efeitos.
Até mais e bom dia!
Jeffrey escreveu:Olá e bom dia!
Até mais e bom dia!
O efeito do código é o de gerar e organizar sintax highlight de códigos de programação de várias linguagens. Veja: http://www.hilite.me/ você escolhe a linguagem, o color e ele gera um HTML.
Olá!
Poderia passar o link do local onde está esse código no seu fórum?
Até mais.
Luciano98.
Até mais.
Luciano98.
Luciano98 escreveu:Olá!
Até mais.
Luciano98.
http://pzim.forumeiros.com/t13-testando-testando
Veja que, por você não ter cadastro no forum, você consegue ver o HTML funcionando perfeitamente. Basta cadastrar e logar para o mesmo codigo bugar.
Olá Orangee,
O que está acontecendo:
A Forumeiros não permite postar códigos PHP.
Quer dizer?
Quer dizer que não será possivel fazer isso!
O que está acontecendo:
Quer dizer?
Quer dizer que não será possivel fazer isso!
Att, Sir. Maltsy.
Jonft Maltsy escreveu:Olá Orangee,
O que está acontecendo:
Quer dizer?
Quer dizer que não será possivel fazer isso!Att, Sir. Maltsy.
Mas não tem nada haver com código PHP.
Olá!
Você poderia criar uma conta para mim e me passar por PM (ou liberar a criação da conta sem confirmação do email)?
Assim eu poderia ver como ele fico quando eu estou logado.
Até mais.
Luciano98.
Você poderia criar uma conta para mim e me passar por PM (ou liberar a criação da conta sem confirmação do email)?
Até mais.
Luciano98.
Luciano98 escreveu:Olá!
Até mais.
Luciano98.
Sim, liberei conta sem confirmação de e-mail. Fique a vontade para testar.
Esse tópico não existe mais.Orangee escreveu:Sim, liberei conta sem confirmação de e-mail. Fique a vontade para testar.
Poderia criar outro com o código que estão com problema?
Até mais.
Luciano98
Boa noite,
Quando você está offiline o código funciona perfeitamente, mais quando você está online o código não funciona?
Já tentou editar as permissões de HTML do fórum? Ative o HTML nos seguintes locais:
Perfil > Preferências > Procure o campo 'Sempre permitir HTML' e marque 'sim'
Painel de controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração > Procure o campo 'Permitir HTML' e marque 'sim'
Posso estar errado, mais acredito que esse seja o motivo do código HTML não estar aparecendo para usuários logados!
Quando você está offiline o código funciona perfeitamente, mais quando você está online o código não funciona?
Já tentou editar as permissões de HTML do fórum? Ative o HTML nos seguintes locais:
Perfil > Preferências > Procure o campo 'Sempre permitir HTML' e marque 'sim'
Painel de controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração > Procure o campo 'Permitir HTML' e marque 'sim'
Posso estar errado, mais acredito que esse seja o motivo do código HTML não estar aparecendo para usuários logados!
Convidad- Convidado