Como excluir um widget?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como excluir um widget?
Qual é sua questão:
A pergunta pode ser um pouco estranha, mas enfim, no meu fórum existem vários widgets personalizados criados, mas muitos não estão sendo utilizados, gostaria de saber como eu faço para excluí-los, pois a lista está muito grande, bagunçada e muitos widgets lá não são mais utéis.
Obrigado
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma
Endereço do fórum:
www.cshpforum.com
Versão do fórum:
INVISION
A pergunta pode ser um pouco estranha, mas enfim, no meu fórum existem vários widgets personalizados criados, mas muitos não estão sendo utilizados, gostaria de saber como eu faço para excluí-los, pois a lista está muito grande, bagunçada e muitos widgets lá não são mais utéis.
Obrigado
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma
Endereço do fórum:
www.cshpforum.com
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Loki em 05.07.11 18:20, editado 1 vez(es)
Re: Como excluir um widget?
Painel de controle Módulos Portal & widgets Gestão dos widgets do fórum:
Na coluna Adição/remoção de widgets pessoais selecione o widget e clique em excluir. Na tela que abrir confirme a exclusão.
Resolve?
Na coluna Adição/remoção de widgets pessoais selecione o widget e clique em excluir. Na tela que abrir confirme a exclusão.
Resolve?
Nossa, eu não tinha visto essa opção. Peço desculpas, estava enviando os widgets para a lixeira só que não estavam indo, por isso pensei que havia algum problema.
Resolvido.
Resolvido.
Droxiz escreveu:Painel de controle Módulos Portal & widgets Gestão dos widgets do fórum:
Resolve?
E como resolve! Vlw kra
PS: "Não sou o criador deste tópico, não sei se funcionou com o criador"