Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Existem riscos em páginas HTML?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Existem riscos em páginas HTML?
Qual é sua questão:
se eu ativar os codigos HTML,podem me passar vírus pelo post,invadir meu computador e tal?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
desativei o html,e perguntei aqui
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://mecanicos.foruns.com.pt/
Versão do fórum:
PHPBB2
se eu ativar os codigos HTML,podem me passar vírus pelo post,invadir meu computador e tal?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
desativei o html,e perguntei aqui
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://mecanicos.foruns.com.pt/
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Existem riscos em páginas HTML?
Acredito que não seja possivel passar virus e outras pragas virtuais pelo html, e uma coisa:se você confia em seus membros e na sua staff, você pode sim ativar o html.A decisão é tua!
Um abraço
peq42
Um abraço
peq42
Re: Existem riscos em páginas HTML?
Olá,
Resposta pelos meus conhecimentos:
Não. Os códigos HTML são apenas páginas hospedadas pelo seu fórum. O que pode trazer vírus são arquivos baixados do fórum, tal como os anexos. Qualquer código que adicionar em uma folha de estilos HTML ou JavaScript será interpretado e colocado em ação se o código estiver correto para determinada página.
Informação da internet:
Mais informações, consulte neste web site: www.criarweb.com.
Até mais e boa tarde!
Resposta pelos meus conhecimentos:
Não. Os códigos HTML são apenas páginas hospedadas pelo seu fórum. O que pode trazer vírus são arquivos baixados do fórum, tal como os anexos. Qualquer código que adicionar em uma folha de estilos HTML ou JavaScript será interpretado e colocado em ação se o código estiver correto para determinada página.
Informação da internet:
Mais informações, consulte neste web site: www.criarweb.com.
Até mais e boa tarde!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos