Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bloqueio de usuários indesejáveis
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Bloqueio de usuários indesejáveis
Qual é sua questão:
Como bloquear a reinscriçao de usuários banidos/expulsos? Bani/expulsei alguns usuários do meu forum, pois estavam só tumultuando, mas eles voltam a se reiscrever, usando outros endereços de e-mails.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Bani os emails e IPs. Os que tiveram os e-mails e IPs na "lista negra" conseguem se conectar como visitantes?
Há alguma maneira fora as que citei acima para me livrar desses indesejáveis?
Grato pela atenção!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://arqueiria.forumeiros.com/
Versão do fórum:
PHPBB2
Como bloquear a reinscriçao de usuários banidos/expulsos? Bani/expulsei alguns usuários do meu forum, pois estavam só tumultuando, mas eles voltam a se reiscrever, usando outros endereços de e-mails.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Bani os emails e IPs. Os que tiveram os e-mails e IPs na "lista negra" conseguem se conectar como visitantes?
Há alguma maneira fora as que citei acima para me livrar desses indesejáveis?
Grato pela atenção!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://arqueiria.forumeiros.com/
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Bloqueio de usuários indesejáveis
arquero negro se o IP for fixo [como geralmente acontece no Brasil] e se esse IP estiver bloqueado não conseguem nem visualizar o fórum como visitantes. Mas isso é uma situação bastante fácil de contornar!
Por isso precisa bloquear também o e-mail e o IP de registo e continuar a ter atenção às participações e se perceber que determinado registo é alguém que já foi expulso que fez um novo registo expulsa novamente e guarda o novo IP e o novo e-mail na lista negra.
Por isso precisa bloquear também o e-mail e o IP de registo e continuar a ter atenção às participações e se perceber que determinado registo é alguém que já foi expulso que fez um novo registo expulsa novamente e guarda o novo IP e o novo e-mail na lista negra.
Re: Bloqueio de usuários indesejáveis
Você pode banir o usuário pelo IP e/ou colocar confirmação de e-mail para novas inscrições, assim o infrator vai desistir de ficar criando e-mail e conta toda hora.