Colocar imagem de fundo no fórum
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocar imagem de fundo no fórum
Qual é sua questão:
eu queria sabr como eu coloco uma imagem de fundo, tipo o fundo do meu forum e branco e eu quero colocar preto.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
todas q eu conheço
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nao da
Endereço do fórum:
http://eliteover.forumeiros.com/
Versão do fórum:
PUNBB
eu queria sabr como eu coloco uma imagem de fundo, tipo o fundo do meu forum e branco e eu quero colocar preto.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
todas q eu conheço
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nao da
Endereço do fórum:
http://eliteover.forumeiros.com/
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Colocar imagem de fundo no fórum
Boa tarde,
Para uma imagem de fundo:
Para colocar uma cor de fundo:
Há outras propriedades interessantes para colocar no código, como "background-attachment: fixed;" que faz a imagem de fundo ficar fixada na página, por exemplo!
O campo sublinhado deverá ser substituído por uma cor hexadecimal ou em inglês, por exemplo "red, black, white, blue" etc! Os códigos deverão ser adicionados em Painel de controle > Visualização > Imagens e cores > Cores > Folha de estilos css
Atenciosamente.
Para uma imagem de fundo:
body {background: url('') no-repeat;}
Para colocar uma cor de fundo:
body {background-color: cor;}
Há outras propriedades interessantes para colocar no código, como "background-attachment: fixed;" que faz a imagem de fundo ficar fixada na página, por exemplo!
O campo sublinhado deverá ser substituído por uma cor hexadecimal ou em inglês, por exemplo "red, black, white, blue" etc! Os códigos deverão ser adicionados em Painel de controle > Visualização > Imagens e cores > Cores > Folha de estilos css
Atenciosamente.
Convidad- Convidado