Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com widgets e html do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problemas com widgets e html do fórum
Qual é sua questão:
Oi gente... Então, eu criei meu fórum a pouco tempo e não sei muito de HTML. Pesquisei uns códigos e tal... Mas mesmo assim, deu um problemão. O código está certo, porém as categorias e fóruns, ao invés de ficarem ao lado do widget ficaram em baixo. E além disso, o anúncio que normalmente fica logo em baixo da imagem principal do fórum, ficou em baixo do Widget. Precisando de ajuda urgentemente! Quero que as categorias vão para o lado direito do Widget, e o anúncio de volta ao topo. Sabem como posso corrigir tal problema? Abaixo, o endereço eletrônico do meu fórum e também um print que eu tirei do problema ( Lembrando que no print eu reduzi o tamanho, para terem uma visão ampla do problema ). Por favor, preciso de ajuda.
www.alohomorarpg.forumeiros.com
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não tomei nenhuma medida.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
LINK DA IMAGEM: https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2rndlkg.png
Endereço do fórum:
Versão do fórum:
PHPBB3
Oi gente... Então, eu criei meu fórum a pouco tempo e não sei muito de HTML. Pesquisei uns códigos e tal... Mas mesmo assim, deu um problemão. O código está certo, porém as categorias e fóruns, ao invés de ficarem ao lado do widget ficaram em baixo. E além disso, o anúncio que normalmente fica logo em baixo da imagem principal do fórum, ficou em baixo do Widget. Precisando de ajuda urgentemente! Quero que as categorias vão para o lado direito do Widget, e o anúncio de volta ao topo. Sabem como posso corrigir tal problema? Abaixo, o endereço eletrônico do meu fórum e também um print que eu tirei do problema ( Lembrando que no print eu reduzi o tamanho, para terem uma visão ampla do problema ). Por favor, preciso de ajuda.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não tomei nenhuma medida.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
LINK DA IMAGEM: https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2rndlkg.png
Endereço do fórum:
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Problemas com widgets e html do fórum
Olá, Victoria.
Aceda á:
Painel de Controle Geral Configuração Estrutura de Páginas.
No campo "Largura do fórum", diminua o valor existente até que o fórum se alinhe ao lado dos widgets.
Resultou?
Até mais.
Aceda á:
Painel de Controle Geral Configuração Estrutura de Páginas.
No campo "Largura do fórum", diminua o valor existente até que o fórum se alinhe ao lado dos widgets.
Resultou?
Até mais.
Re: Problemas com widgets e html do fórum
Olá,
Poderia nos enviar o código deste suposto widget para analises?
Poderia nos enviar o código deste suposto widget para analises?