Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Gerenciar os avatares do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gerenciar os avatares do fórum
Qual é sua questão:
Gostaria de saber se tem como, assim que o usuário se cadastre ele fique com um avatar padrão, igual o fórum dos fórums que fica com aquele carinha verde, e sempre que alguém se cadastra ele fica com aquele avatar, até mudar.
E gostaria de saber também se tem como eu fazer uma galeria de avatares personalizada pro meu fórum com imagens selecionadas por mim.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
vim aqui no fórum dos fórums
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
não precisa
Endereço do fórum:
http://clanmortalkombat.forumeiros.com/
Versão do fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber se tem como, assim que o usuário se cadastre ele fique com um avatar padrão, igual o fórum dos fórums que fica com aquele carinha verde, e sempre que alguém se cadastra ele fica com aquele avatar, até mudar.
E gostaria de saber também se tem como eu fazer uma galeria de avatares personalizada pro meu fórum com imagens selecionadas por mim.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
vim aqui no fórum dos fórums
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
não precisa
Endereço do fórum:
http://clanmortalkombat.forumeiros.com/
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Gerenciar os avatares do fórum
Vá em painel de controle -> Visualização -> Galeria de avatares -> Administração dos seus avatares -> Na primeira opção selecione uma imagem padrão