Campo de perfil do fórum apenas visível para um determinado grupo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Campo de perfil do fórum apenas visível para um determinado grupo
Qual é sua questão:
Boas
a minha questão é a seguinte.
Se é possivel eu ter um campo do perfil do utilizador que seja vesivel apenas para o grupo em que esse utilizador pertenca.
se ele nao pertencer a nenhum grupo esse campo do perfil nao fica vesivel para nenhum outro usuario que faça consulta sobre o seu perfil.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ja vi que no painel de controo da para ver o campo apenas para moderadores mas o grupo que eu queria que visse o campo de perfil nao é um grupo moderador
ja procurei no fdf e nao encontrei nada que me ajudasse
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://damaiense.forumpramim.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Boas
a minha questão é a seguinte.
Se é possivel eu ter um campo do perfil do utilizador que seja vesivel apenas para o grupo em que esse utilizador pertenca.
se ele nao pertencer a nenhum grupo esse campo do perfil nao fica vesivel para nenhum outro usuario que faça consulta sobre o seu perfil.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ja vi que no painel de controo da para ver o campo apenas para moderadores mas o grupo que eu queria que visse o campo de perfil nao é um grupo moderador
ja procurei no fdf e nao encontrei nada que me ajudasse
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://damaiense.forumpramim.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Campo de perfil do fórum apenas visível para um determinado grupo
Olá Cronos.h,
Lamento mas é impossível.
O que pode colocar é "Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status" mas as opções são apenas convidados, membros, administradores ou moderadores. Mais do que isso é impossível.
Até mais.
Lamento mas é impossível.
O que pode colocar é "Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status" mas as opções são apenas convidados, membros, administradores ou moderadores. Mais do que isso é impossível.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285