Botão do perfil não salva os campos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Botão do perfil não salva os campos
Qual é sua questão:
No fórum onde sou administrador (não sou fundador), não está sendo possivel para os moderadores, inclusive eu, alterar os campos nos perfis dos usuarios.
Não é possivel alterar a barra de warning, assim como um campo "Infrações", que é de texto. Ao clicar naquele botão de mudar o campo, eu posso alterar a imagem da barra de warning, mas ao clicar em validar, o botão não faz nada. Ele não salva as alterações.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma ainda.
Os outros administradores estão cientes, mas tambem não conseguiram resolver.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://gmbr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
No fórum onde sou administrador (não sou fundador), não está sendo possivel para os moderadores, inclusive eu, alterar os campos nos perfis dos usuarios.
Não é possivel alterar a barra de warning, assim como um campo "Infrações", que é de texto. Ao clicar naquele botão de mudar o campo, eu posso alterar a imagem da barra de warning, mas ao clicar em validar, o botão não faz nada. Ele não salva as alterações.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma ainda.
Os outros administradores estão cientes, mas tambem não conseguiram resolver.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://gmbr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Botão do perfil não salva os campos
Olá!
Pelo que entendi, quando entra no perfil do usuário e edita algum campo, ao clicar em validar o botão não funciona?! se sim poderá ser considerado como problema.
Melhores cumprimentos,
seender
Pelo que entendi, quando entra no perfil do usuário e edita algum campo, ao clicar em validar o botão não funciona?! se sim poderá ser considerado como problema.
Melhores cumprimentos,
seender
É isso mesmo.
O botão validar no perfil não funciona.
Até mais!
O botão validar no perfil não funciona.
Até mais!
Olá,
Este campo é obrigatório? Como está as configurações de autorização do mesmo?
Este campo é obrigatório? Como está as configurações de autorização do mesmo?
Não é obrigatório.
Os moderadores tem permissão para editar.
Ou seja, era para der certo.
Está meio ruim de controlar os membros.
Um dos administradores consegue alterar o perfil dos membros.
Os moderadores usam diferentes navegadores, e todos que eu sei não consguem editar. Eu uso o Mozilla Firefox 4.0 e o Opera 11, nenhum dá certo.
Até mais!
Os moderadores tem permissão para editar.
Ou seja, era para der certo.
Está meio ruim de controlar os membros.
Um dos administradores consegue alterar o perfil dos membros.
Os moderadores usam diferentes navegadores, e todos que eu sei não consguem editar. Eu uso o Mozilla Firefox 4.0 e o Opera 11, nenhum dá certo.
Até mais!
Desculpe apressar, mas é que o fórum é grande em membros, então fica dificil de fazer o controle deles.
Até mais!
Até mais!
Olá,
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Perfis ->> (Aba) Edição geral ->>
Procure por "Ativar o perfil avançado" e marque "sim".
Veja se da tudo certo.
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Perfis ->> (Aba) Edição geral ->>
Procure por "Ativar o perfil avançado" e marque "sim".
Veja se da tudo certo.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos