Cópia de links ao copiar e colar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Cópia de links ao copiar e colar
Qual é sua questão:
Bom, existem uns sites que quando você copia algo deles para seu word por exemplo,
automaticamente, vem junto o endereço da página em que foi retirado o texto.
EXEMPLO: Tentem copiar o texto desta página (da parte "Novidades do Nero 7):" para seu word: automaticamente aparece o endereço da página.
Bom eu gostaria de implementar isto em meu fórum. é possível?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom, existem uns sites que quando você copia algo deles para seu word por exemplo,
automaticamente, vem junto o endereço da página em que foi retirado o texto.
EXEMPLO: Tentem copiar o texto desta página (da parte "Novidades do Nero 7):" para seu word: automaticamente aparece o endereço da página.
Bom eu gostaria de implementar isto em meu fórum. é possível?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
Versão do fórum:
PHPBB3
Convidad- Convidado
Re: Cópia de links ao copiar e colar
Olá,
Somente se o editor "WYSIWYG" estiver ativo na sua mensagem:
Você poderá encontrar e ativar em: Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e Mails ->> Configuração
Procure pelo campo "Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens" e ative-o.
Depois que ativá-lo, ceda ao fórum e no tópico clique em Responder, logo procure na caixa de resposta um botão representado por um "A". Ao clicar você não precisará usar tags para criar os links, é só copiar e colar.
Até mais!
Somente se o editor "WYSIWYG" estiver ativo na sua mensagem:
Você poderá encontrar e ativar em: Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e Mails ->> Configuração
Procure pelo campo "Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens" e ative-o.
Depois que ativá-lo, ceda ao fórum e no tópico clique em Responder, logo procure na caixa de resposta um botão representado por um "A". Ao clicar você não precisará usar tags para criar os links, é só copiar e colar.
Até mais!
@Jeffrey, Vou tentar lhe explicar... (:
é tipo... no fórum, ai tem os tópicos, esse por exemplo, ai tem a mensagem dele que ele posto, ai eu copio e coloco seilá, no msn, ai eu só copio o que está no tópico, ao colar.. vem uma mensagem junto, o site do fórum dele ou seilá...
é tipo... no fórum, ai tem os tópicos, esse por exemplo, ai tem a mensagem dele que ele posto, ai eu copio e coloco seilá, no msn, ai eu só copio o que está no tópico, ao colar.. vem uma mensagem junto, o site do fórum dele ou seilá...
isso exatamente o que foi dito pelo Cristian95.
Tem alguma forma de eu fazer isso?
Obrigado pela atenção!
Tem alguma forma de eu fazer isso?
Obrigado pela atenção!
Convidad- Convidado
Olá,
Desculpe, mas o modo de expressão da dúvida não foi compreendida por mim. Poderia por gentileza evitar e linguagem do SMS/MSN ou abreviaturas de palavras para o suporte mais rápido e eficaz?
Desde já, aguardo por vossas respostas.
Desculpe, mas o modo de expressão da dúvida não foi compreendida por mim. Poderia por gentileza evitar e linguagem do SMS/MSN ou abreviaturas de palavras para o suporte mais rápido e eficaz?
Desde já, aguardo por vossas respostas.
Jeffrey... aqui, no tópico acima você postou
Agora, vem um membro da FdF e copia essa mensagem que você postou... copia normalmente (CTRL+C), e cola em outro fórum (CTRL+V)...
ai só que ao invez de vir apenas a mensagem, vem o nome do fórum de onde ele retirou... exemplo, o fórum que retirou é o FdF, ao color ficaria o seguinte:
Entendeu agora? (:
- Isso:
- Olá,
Desde já, aguardo por vossas respostas. Piscada
Agora, vem um membro da FdF e copia essa mensagem que você postou... copia normalmente (CTRL+C), e cola em outro fórum (CTRL+V)...
ai só que ao invez de vir apenas a mensagem, vem o nome do fórum de onde ele retirou... exemplo, o fórum que retirou é o FdF, ao color ficaria o seguinte:
- Assim:
- Olá,
Desde já, aguardo por vossas respostas. Piscada
Retirado de Forum dos Foruns (FdF) https://ajuda.forumeiros.com
Entendeu agora? (:
Perfeito Cristian!
Isso mesmo Jeffrey.
Desculpe a linguagem. Esqueci e fui no impulso do costume.
Isso mesmo Jeffrey.
Desculpe a linguagem. Esqueci e fui no impulso do costume.
Convidad- Convidado
Olá,
Entendo, mas não é possível. Você copia qualquer coisa pelo CTRL + C e cola, se houvesse um link por exemplo na minha resposta acima, com o editor avançado, o link seria copiado junto. Porém, do modo que deseja não é possível, ao não se se colocar o link manualmente.
Até mais!
Entendo, mas não é possível. Você copia qualquer coisa pelo CTRL + C e cola, se houvesse um link por exemplo na minha resposta acima, com o editor avançado, o link seria copiado junto. Porém, do modo que deseja não é possível, ao não se se colocar o link manualmente.
Até mais!