Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com o footer
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problemas com o footer
Qual é sua questão:
Isso já vem acontecendo faz tempos, em vários fóruns da mesma versão da minha (vários não é todos).
Havia um outro tópico que o usuário tinha a mesma versão que eu e que passava pelo mesmo problema. Cheguei a fazer uma busca, mas não encontrei o tópico. A última resposta que me lembro, vindo da administração, foi que o problema já havia sido encaminhado e que era para aguardar por resultados.
Por mim, tanto faz, já que o problema me favorece. Porém, estou começando a pagar por isto injustamente, então vamos agitar essa resolução o mais rápido possível.
O Publieiros está removendo minha publicação e me acusando de ter retirado o footer.
Aguardo por uma resolução o mais rápido possível.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nada, não tenho o que fazer.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
www.kromusdesign.com
Versão do fórum:
PUNBB
Isso já vem acontecendo faz tempos, em vários fóruns da mesma versão da minha (vários não é todos).
Havia um outro tópico que o usuário tinha a mesma versão que eu e que passava pelo mesmo problema. Cheguei a fazer uma busca, mas não encontrei o tópico. A última resposta que me lembro, vindo da administração, foi que o problema já havia sido encaminhado e que era para aguardar por resultados.
Por mim, tanto faz, já que o problema me favorece. Porém, estou começando a pagar por isto injustamente, então vamos agitar essa resolução o mais rápido possível.
O Publieiros está removendo minha publicação e me acusando de ter retirado o footer.
Aguardo por uma resolução o mais rápido possível.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nada, não tenho o que fazer.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
www.kromusdesign.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Problemas com o footer
Cara usuária,
Após nossa atualização, o rodapé de muitos fóruns desapareceram, pois modificamos a estrutura dos templates dos fóruns. Para solucionar o problema, deverá substituir o código original pelo novo. Veja abaixo:
PunBB : overall_footer
Para maiores informações, queira consultar o anúncio oficial
Cordialmente,
Equipe Forumeiros.
Após nossa atualização, o rodapé de muitos fóruns desapareceram, pois modificamos a estrutura dos templates dos fóruns. Para solucionar o problema, deverá substituir o código original pelo novo. Veja abaixo:
PunBB : overall_footer
- Substituir este código:
- Código:
<div id="pun-foot">
<div id="pun-about" class="clearfix">
<form action="{S_JUMPBOX_ACTION}" method="get" name="jumpbox" onsubmit="if(document.jumpbox.f.value == -1){return false;}" id="qjump">
<fieldset>
<p><label>{L_JUMP_TO}: </label></p>
{S_JUMPBOX_SELECT} <input type="submit" value="{L_GO}" />
</fieldset>
</form>
<ul>
<li>{U_VERSION_RTL}</li>
<li>{U_CREATE_A_FORUM}</li>
<li>{U_VERSION} </li>
<li>{U_SUPPORT}</li>
<!-- BEGIN switch_view_stats -->
<li> | <a name="bottom" href="{switch_view_stats.S_STATS}" class="copyright" rel="nofollow">{switch_view_stats.L_STATS}</a></li>
<!-- END switch_view_stats -->
<!-- BEGIN switch_view_donation -->
<li> | <a name="bottom" href="{switch_view_donation.U_DONATION}" class="copyright" rel="nofollow">{switch_view_donation.L_MAKE_DONATION}</a></li>
<!-- END switch_view_donation -->
<!-- BEGIN switch_view_contact -->
<li> | <a name="bottom" href="{switch_view_contact.U_CONTACT}" class="copyright" rel="nofollow">{switch_view_contact.L_CONTACT}</a></li>
<!-- END switch_view_contact -->
<li>{U_ABUSE}</li>
<li>{U_BLOG}</li>
</ul>
</div>
<p class="center">
<strong>{ADMIN_LINK}</strong>
</p>
</div>
- Por este:
- Código:
<div id="pun-foot">
<div id="pun-about" class="clearfix">
<form action="{S_JUMPBOX_ACTION}" method="get" name="jumpbox" onsubmit="if(document.jumpbox.f.value == -1){return false;}" id="qjump">
<fieldset>
<p><label>{L_JUMP_TO}: </label></p>
{S_JUMPBOX_SELECT} <input type="submit" value="{L_GO}" />
</fieldset>
</form>
<!-- BEGIN switch_footer_fa_copyrights -->
<ul>
<li>
<!-- BEGIN footer_fa_copyright_link -->
<!-- BEGIN switch_separator --> | <!-- END switch_separator -->
{switch_footer_fa_copyrights.footer_fa_copyright_link.FOOTER_FA_LINK}
<!-- END footer_fa_copyright_link -->
</li>
</ul>
<!-- END switch_footer_fa_copyrights -->
<!-- BEGIN switch_footer_links -->
<ul>
<li>
<!-- BEGIN footer_link -->
<!-- BEGIN switch_separator --> | <!-- END switch_separator -->
{switch_footer_links.footer_link.FOOTER_LINK_SEPARATOR}<a name="bottom" class="copyright" href="{switch_footer_links.footer_link.U_FOOTER_LINK_HREF}" rel="{switch_footer_links.footer_link.FOOTER_LINK_REL}" target="{switch_footer_links.footer_link.FOOTER_LINK_TARGET}" title="{switch_footer_links.footer_link.L_FOOTER_LINK_TITLE}">{switch_footer_links.footer_link.L_FOOTER_LINK_TEXT}</a>
<!-- END footer_link -->
</li>
</ul>
<!-- END switch_footer_links -->
</div>
<p class="center">
<strong>{ADMIN_LINK}</strong>
</p>
</div>
Para maiores informações, queira consultar o anúncio oficial
Cordialmente,
Equipe Forumeiros.
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos