Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com o footer
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problemas com o footer
Qual é sua questão:
Isso já vem acontecendo faz tempos, em vários fóruns da mesma versão da minha (vários não é todos).
Havia um outro tópico que o usuário tinha a mesma versão que eu e que passava pelo mesmo problema. Cheguei a fazer uma busca, mas não encontrei o tópico. A última resposta que me lembro, vindo da administração, foi que o problema já havia sido encaminhado e que era para aguardar por resultados.
Por mim, tanto faz, já que o problema me favorece. Porém, estou começando a pagar por isto injustamente, então vamos agitar essa resolução o mais rápido possível.
O Publieiros está removendo minha publicação e me acusando de ter retirado o footer.
Aguardo por uma resolução o mais rápido possível.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nada, não tenho o que fazer.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
www.kromusdesign.com
Versão do fórum:
PUNBB
Isso já vem acontecendo faz tempos, em vários fóruns da mesma versão da minha (vários não é todos).
Havia um outro tópico que o usuário tinha a mesma versão que eu e que passava pelo mesmo problema. Cheguei a fazer uma busca, mas não encontrei o tópico. A última resposta que me lembro, vindo da administração, foi que o problema já havia sido encaminhado e que era para aguardar por resultados.
Por mim, tanto faz, já que o problema me favorece. Porém, estou começando a pagar por isto injustamente, então vamos agitar essa resolução o mais rápido possível.
O Publieiros está removendo minha publicação e me acusando de ter retirado o footer.
Aguardo por uma resolução o mais rápido possível.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nada, não tenho o que fazer.