Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo editar o meu perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não consigo editar o meu perfil
Qual é sua questão:
Olá outra vez. Não consigo editar a primeira página do Editar perfil, isto é, Nome, Localização, Humor... apresentando a seguinte mensagem:
"Infelizmente você não pode se inscrever neste fórum. Queira contatar o administrador."
Mas eu sou o Administrador do fórum, não sei como aquilo apareceu.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei ir às preferências do perfil ver se havia lá algo que me impossibilitasse de mudar o meu nome, etc.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://tmjpt-br.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá outra vez. Não consigo editar a primeira página do Editar perfil, isto é, Nome, Localização, Humor... apresentando a seguinte mensagem:
"Infelizmente você não pode se inscrever neste fórum. Queira contatar o administrador."
Mas eu sou o Administrador do fórum, não sei como aquilo apareceu.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei ir às preferências do perfil ver se havia lá algo que me impossibilitasse de mudar o meu nome, etc.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://tmjpt-br.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Não consigo editar o meu perfil
|
Olá,
Autor para cada questão deve haver um tópico. Não junte-as em um só.
Aconselho ler o seguinte tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t43253-Não consigo editar a primeira página do Editar perfil, isto é, Nome, Localização, Humor...
Ceda à: Painel de controle ->> Usuários e grupos ->> Usuários ->> Opções dos usuários ->>"Infelizmente você não pode se inscrever neste fórum. Queira contatar o administrador."
Procure pelo campo "Autorizar as novas inscrições" e marque "Sim".
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Não são duas questões! é uma apenas!
Uma pessoa que se registou no fórum queixou-se que não conseguia editar o perfil também, aparecendo-lhe uma mensagem para contatar o administrador! Que é o mesmo que me aparece a mim, mas eu sou o ADMINISTRADOR do fórum!
Como resolvo o problema?
Uma pessoa que se registou no fórum queixou-se que não conseguia editar o perfil também, aparecendo-lhe uma mensagem para contatar o administrador! Que é o mesmo que me aparece a mim, mas eu sou o ADMINISTRADOR do fórum!
Como resolvo o problema?
Olá,
Mas os perfis são alterados pelos próprios usuários. Poderia entrar em contato com esse membro e pedir uma print e mais detalhes sobre o problema. Com essas poucas informações não poderei saber como ajudá-lo.
Mas os perfis são alterados pelos próprios usuários. Poderia entrar em contato com esse membro e pedir uma print e mais detalhes sobre o problema. Com essas poucas informações não poderei saber como ajudá-lo.
Oi Pedro João Santos,
Para que os próprios usuários possam editar esse campo, você tem de dá-los tal permissão através da gestão do perfil no painel de controle. Vá em:
1. Painel de controle
2. Usuários e Grupos
3. Usuários
4. Perfis
Selecione um perfil desejado e clique em Feito isso, procure pelo campo "Quem pode modificar o valor do seu conteúdo" e marque "O próprio usuário" e salve. Testado e funcionando em todas as versões, não há falhas no sistema relacionadas a sua dúvida.
Cordialmente,
Supero
Para que os próprios usuários possam editar esse campo, você tem de dá-los tal permissão através da gestão do perfil no painel de controle. Vá em:
1. Painel de controle
2. Usuários e Grupos
3. Usuários
4. Perfis
Selecione um perfil desejado e clique em Feito isso, procure pelo campo "Quem pode modificar o valor do seu conteúdo" e marque "O próprio usuário" e salve. Testado e funcionando em todas as versões, não há falhas no sistema relacionadas a sua dúvida.
Cordialmente,
Supero
Convidad- Convidado