Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como adicionar agradecimentos a um membro
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como adicionar agradecimentos a um membro
Qual é sua questão:
Eu queria saber se tem como eu adicionar agradecimentos a aum membro, sem ser do jeito normal, no qual o administrador vai e adiciona a quantidade que ele deseja, igual a adicionar pontos.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Endereço do fórum:
http://informativo.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Eu queria saber se tem como eu adicionar agradecimentos a aum membro, sem ser do jeito normal, no qual o administrador vai e adiciona a quantidade que ele deseja, igual a adicionar pontos.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Endereço do fórum:
http://informativo.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Como adicionar agradecimentos a um membro
Boa tarde,
Acredito que isto não seja possível, mais há um modo de adicionar pontos a um determinado membro no Painel de controle.
Aceda á:
Painel de Controle -> Módulos -> Pontos e reputação -> Doação de Pontos
Procure pelo campo "Procurar um usuário :" e identifique o nome do usuário, também poderá adicionar pontos á todos os membros que participam de um determinado grupo.
Se pelo que eu entendi, é isso que você quis dizer. Não há outro meio ou sistema deste tipo, caso eu esteja errado esclareça sua questão.
Até mais!
Acredito que isto não seja possível, mais há um modo de adicionar pontos a um determinado membro no Painel de controle.
Aceda á:
Painel de Controle -> Módulos -> Pontos e reputação -> Doação de Pontos
Procure pelo campo "Procurar um usuário :" e identifique o nome do usuário, também poderá adicionar pontos á todos os membros que participam de um determinado grupo.
Se pelo que eu entendi, é isso que você quis dizer. Não há outro meio ou sistema deste tipo, caso eu esteja errado esclareça sua questão.
Até mais!
Última edição por Shetos em 16.07.11 19:33, editado 1 vez(es)
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128