Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ranking automático de acordo com a escolha
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Ranking automático de acordo com a escolha
vou tentar ser mais específica possível.Tenho um fórum sobre Michael Jackson,e gostaria que,quando uma pessoa escolhece o album preferido,tipo,thriller,automaticamente,o rank ficasse com uma imagem do rank,que seria do triller, que eu irei fazer aqui.então vou falar aqui minhas perguntas
1-como eu faço essa caixa de escolhas?
2-Depois que ela estiver feita,como faço para que o rakin dessa pessoa fique com a imagem?
3-eu ainda não fiz o rakin,eu tenho que fazer primeiro?
No exemplo abaixo,onde está circulado de preto,está uma foto de uma estátua.é desse jeito que eu quero,mas não quero essa foto,é dese jeito.
Modelo:phpBB
1-como eu faço essa caixa de escolhas?
2-Depois que ela estiver feita,como faço para que o rakin dessa pessoa fique com a imagem?
3-eu ainda não fiz o rakin,eu tenho que fazer primeiro?
No exemplo abaixo,onde está circulado de preto,está uma foto de uma estátua.é desse jeito que eu quero,mas não quero essa foto,é dese jeito.
Modelo:phpBB
Re: Ranking automático de acordo com a escolha
Olá,
Creio que isso não seja possível. O máximo que poderias fazer, é "inventar" uma compra imaginária, e assim , manualmente, colocar o rank do membro desejado. Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t9077-
Atenciosamente!
Creio que isso não seja possível. O máximo que poderias fazer, é "inventar" uma compra imaginária, e assim , manualmente, colocar o rank do membro desejado. Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t9077-
Atenciosamente!