Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como fazer renovação do domínio?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como fazer renovação do domínio?
Boa noite,
Gostaria de renovar o domínio que adquiri através da Forumeiros (créditos) mas deixei passar o prazo de renovação automática - quando me dirigo ao endereço obtenho entre outros isto:
"NOTICE: This domain name expired on 07/01/2011 and is pending renewal or deletion."
Como possa fazer para renovar - uma vez que pelo processo regular de compra por créditos o domínio daihatsu4x4portugal.com aparece indisponível?
Gostaria de renovar o domínio que adquiri através da Forumeiros (créditos) mas deixei passar o prazo de renovação automática - quando me dirigo ao endereço obtenho entre outros isto:
"NOTICE: This domain name expired on 07/01/2011 and is pending renewal or deletion."
Como possa fazer para renovar - uma vez que pelo processo regular de compra por créditos o domínio daihatsu4x4portugal.com aparece indisponível?
Re: Como fazer renovação do domínio?
|
Olá,
Confira as informações passadas neste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t38579-
Você poderá saber como gerenciar os créditos do seu blog e como usá-los!
Re: Como fazer renovação do domínio?
Peço desculpa mas a sua resposta não me ajuda em absolutamente nada - eu já tinha lido esses fóruns de apoio. Eu quero é que alguém da administração extenda o período de renovação do domínio uma vez que a entidade que o vendeu ao forumeiros ainda permite essa renovação...