Erro no top dos mais postadores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Erro no top dos mais postadores
Eu Postei Só 5 Mensagens No Meu Forum , Mas , Mostra 100% .
Eu Conheço Um Fórum Que Com Mais De 5000 Mensagens Ainda Está 50% , Como Fazer Isso ?
Eu Conheço Um Fórum Que Com Mais De 5000 Mensagens Ainda Está 50% , Como Fazer Isso ?
Re: Erro no top dos mais postadores
Olá,
O top não mostra a porcentagem total das mensagens do fórum, e sim das mensagens totais postadas naquele mês, coisas bem distintas. Se no mês no seu fórum até este momento, foi postado somente 5 mensagens, quer dizer que você terá postado 100% das mensagens este mês entende? Por exemplo, faça de conta, que eu postei 150 mensagens, de 300 mensagens no mês. Pergunta: Quantos porcentos eu fiz? 50% no caso.
Espero que tenha entendido.
Atenciosamente!
O top não mostra a porcentagem total das mensagens do fórum, e sim das mensagens totais postadas naquele mês, coisas bem distintas. Se no mês no seu fórum até este momento, foi postado somente 5 mensagens, quer dizer que você terá postado 100% das mensagens este mês entende? Por exemplo, faça de conta, que eu postei 150 mensagens, de 300 mensagens no mês. Pergunta: Quantos porcentos eu fiz? 50% no caso.
Espero que tenha entendido.
Atenciosamente!
Re: Erro no top dos mais postadores
Olá!
Podeira nos oferecer o site de seu fórum?
Se você for o único membro irá dar nisso,ou os membros não postam!
Também deve seguir o formulário de perguntas!
Mr.Helper
Podeira nos oferecer o site de seu fórum?
Se você for o único membro irá dar nisso,ou os membros não postam!
Também deve seguir o formulário de perguntas!
Mr.Helper