Adicionar widget mais ativos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adicionar widget mais ativos
e eu tanbem queria saber como eu boto o rank de >>Os membros mais ativos do mês
meu forum::. www.otmundobr.forumeiros.com
meu forum::. www.otmundobr.forumeiros.com
Re: Adicionar widget mais ativos
Olá,
Painel de controle ->> Módulos ->> Portal e Widgets ->> Gestão dos widgets do fórum ->>
Procure por "Widgets predefinidos" procure por "Os mais ativos", clique com o botão direito e arraste este widget até a coluna do seu fórum.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Painel de controle ->> Módulos ->> Portal e Widgets ->> Gestão dos widgets do fórum ->>
Procure por "Widgets predefinidos" procure por "Os mais ativos", clique com o botão direito e arraste este widget até a coluna do seu fórum.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Precione o mouse sobre o widget desejado, segure, e leve com a seta do mouse até a lista onde se encontram os widgets do seu fórum. Procure o local desejado, e solte a mão do mouse. O widget será encaixado e então você pode clicar em salvar.otmundobr escreveu:como asim arrasta
Atenciosamente!
Espero não estar a incomodar.
Olá Otmunfobr,
para você colocar o widget mais activos do mês é só seguir as indicações que o
Jeffrey lhe deu .
E para arrastar você clica sobre o widget que quer colocar na coluna e sem largar o botão esquerdo do mouse você 'arrasta' para a coluna onde quer colocar
Espero ter feito com que você entenda.
RiicardoCruz.
Olá Otmunfobr,
para você colocar o widget mais activos do mês é só seguir as indicações que o
Jeffrey lhe deu .
E para arrastar você clica sobre o widget que quer colocar na coluna e sem largar o botão esquerdo do mouse você 'arrasta' para a coluna onde quer colocar
Espero ter feito com que você entenda.
RiicardoCruz.