Ativação de novos membros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativação de novos membros
Olá,
Gostaria de limitar o acesso ao meu fórum através da cobrança de um valor simbólico a membros que queiram increver-se para participar. Enquanto administradora posso impor essa condição aos membros ou isso viola alguma regra dos forumeiros?
Obrigada.
Gostaria de limitar o acesso ao meu fórum através da cobrança de um valor simbólico a membros que queiram increver-se para participar. Enquanto administradora posso impor essa condição aos membros ou isso viola alguma regra dos forumeiros?
Obrigada.
Re: Ativação de novos membros
Olá!
Você pode limitar o acesso ao fórum através de outras condições, como por exemplo, o número de mensagens, autorizações de visualização de fóruns, etc. Mas limitar a partir da cobrança de um determinado valor por mais mínimo que seja não será possível.
Espero ter ajudado.
Abraços, Mr. Bean.
Você pode limitar o acesso ao fórum através de outras condições, como por exemplo, o número de mensagens, autorizações de visualização de fóruns, etc. Mas limitar a partir da cobrança de um determinado valor por mais mínimo que seja não será possível.
Espero ter ajudado.
Abraços, Mr. Bean.
Já calculava que não fosse possível mas obrigada por confirmar.
Em alternativa, existe alguma outra forma de rentabilizar um Fórum dos Forumeiros? É que filtrar usuários e manter um fórum tão activo como o meu durante mais de três anos através de trabalho voluntário já começa a ser difícil...
Em alternativa, existe alguma outra forma de rentabilizar um Fórum dos Forumeiros? É que filtrar usuários e manter um fórum tão activo como o meu durante mais de três anos através de trabalho voluntário já começa a ser difícil...
Olá!
Existem sim, várias maneiras de reentabilizar um site na internet.
Sugiro o Google Adsense.
Aqui algumas maneiras de ganhar dinheiro com seu site:
Ganho por clique
Ganho por visualização
Programa de afiliados
Várias outras maneiras
Até mais.
Luciano98.
Existem sim, várias maneiras de reentabilizar um site na internet.
Sugiro o Google Adsense.
Aqui algumas maneiras de ganhar dinheiro com seu site:
Ganho por clique
Ganho por visualização
Programa de afiliados
Várias outras maneiras
Até mais.
Luciano98.
Obrigada, Luciano. Eu conheço o Google Adsense. Já o usei no Fórum, mas neste momento os lucros dos anúncios que aparecem são vossos. Se eu quiser que a vossa publicidade não apareça e quiser colocar lá a minha, tenho que pagar para isso através da aquisição de créditos e sinceramente, não me apetece pagar para manter o fórum (já me basta o tempo dispendido). Além de que o Google Adsense não é assim tão rentável que compense. Também já tentei sensibilizar os membros a contribuirem com doação de créditos mas não resultou...
Que outras formas?...
Que outras formas?...
Só conheço essas formas de ganhar dinheiro com sites.Ana Leandro escreveu:Obrigada, Luciano. Eu conheço o Google Adsense. Já o usei no Fórum, mas neste momento os lucros dos anúncios que aparecem são vossos. Se eu quiser que a vossa publicidade não apareça e quiser colocar lá a minha, tenho que pagar para isso através da aquisição de créditos e sinceramente, não me apetece pagar para manter o fórum (já me basta o tempo dispendido). Além de que o Google Adsense não é assim tão rentável que compense. Também já tentei sensibilizar os membros a contribuirem com doação de créditos mas não resultou...
Que outras formas?...
Eu utilizo Google Adsense em meu site e ganho em media 100 dólares por mês.
Sugiro que pesquise no Google, foi ai que eu achei o Adsense e provavelmente ai você tambem achará outros meios de ganhar dinheiro com seu fórum.
OBS: Os anúncios só existem porque o serviço é gratuito, se o serviço não fosse gratuito com certeza não haveria anúncios
Até mais.
Luciano98.