Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Meu perfil não aparece
+2
Dury
Sennior
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Meu perfil não aparece
Olha meu forum e do anime super onze e quando eu crio um topico o meu perfil nao aparece do lado das mensagens por exemplo: meu nome, idade nao aparece tem como me ajudar sobre essa questao?
Re: Meu perfil não aparece
Olá,
Lembre-se sempre de:
Painel de controle Usuários & Grupos Usuários Perfis Clique em " " do campo do perfil desejado Em "Visualização :" lembre-se de que a caixinha de "Mensagens" deve estar selecionada.
Salve.
Atenciosamente!
Lembre-se sempre de:
Painel de controle Usuários & Grupos Usuários Perfis Clique em " " do campo do perfil desejado Em "Visualização :" lembre-se de que a caixinha de "Mensagens" deve estar selecionada.
Salve.
Atenciosamente!
Bom dia,
Eu acabei de conferir e está funcionando bem os perfis! Se for algum problema, ele reide no fato de que você não preencheu o seu, logo, se não preencher, não irá mesmo aparecer!
Até mais.
Eu acabei de conferir e está funcionando bem os perfis! Se for algum problema, ele reide no fato de que você não preencheu o seu, logo, se não preencher, não irá mesmo aparecer!
Até mais.
Olá gladston!
Estive dando uma olhada em seu fórum e em algum tópico que você tenha postado... pra mim está normal, aparece sua idade, seus campos de perfil que você marcou para serem exibidos em suas mensagens. Podes nos dizer se isso ainda acontece com você?
Pois pode ser um problema com você. Quaisquer coisa poste um print!
Até mais,
Login!
Estive dando uma olhada em seu fórum e em algum tópico que você tenha postado... pra mim está normal, aparece sua idade, seus campos de perfil que você marcou para serem exibidos em suas mensagens. Podes nos dizer se isso ainda acontece com você?
Pois pode ser um problema com você. Quaisquer coisa poste um print!
Até mais,
Login!