Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dizimar o menu de navegação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dizimar o menu de navegação
Olá pessoal, gostaria de saber como eu faço para remover os botões da barra de navegação (índice, portal, calentário, FAQ...). Estou à algum tempo procurando aqui no painel de controle mas não consigo, gostaria que alguem me ajudasse.
Re: Dizimar o menu de navegação
Olá,
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS Adicione o seguinte código.
No lugar do X coloque a parte do endereço do menu. Exemplo. Se for a FAQ aqui do fórum dos fóruns:
https://ajuda.forumeiros.com"/faq"
Está vendo a parte do endereço entre aspas? Este endereço você deve colocar no lugar de X. Ficando assim então neste caso:
Entendeu? É bem simples, troque o X por isso:
http://endereçodoseufórum/ENDEREÇODOMENU
Em "ENDEREÇODOMENU" você troca pelo X no código junto com a barra (/).
Atenciosamente!
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS Adicione o seguinte código.
#page-header ul.linklist li a[href="X"]{display:none;}
No lugar do X coloque a parte do endereço do menu. Exemplo. Se for a FAQ aqui do fórum dos fóruns:
https://ajuda.forumeiros.com"/faq"
Está vendo a parte do endereço entre aspas? Este endereço você deve colocar no lugar de X. Ficando assim então neste caso:
#page-header ul.linklist li a[href="/faq"]{display:none;}
Entendeu? É bem simples, troque o X por isso:
http://endereçodoseufórum/ENDEREÇODOMENU
Em "ENDEREÇODOMENU" você troca pelo X no código junto com a barra (/).
Atenciosamente!
|
Olá,
Caso o modo do Profile não funcione, você poderá subir essa menu de navegação;
O valor procurado para subir:#page-header .navbar {
position: absolute;
padding: 0px;
top: 5px;
left: 0;
right: 0;
margin: 0 auto;
border: 0px solid #cccccc;
background: none;
}
top: 5px; ->> Poderá subir os menus alterando o número cinco por um maior.
Até mais!
Opa, muito obrigado por estar tentando ajudar.
Eu coloquei o seguinte código:
E em seguida cliquei em validar, mas o menu continuou lá.
Deste modo do Jeffrey eu não entendi muito bem, em que lugar eu coloco qual menu eu quero remover?
Eu coloquei o seguinte código:
- Código:
#page-header ul.linklist li a[href=http://culturedrift.forumeiros.com"/calendar"]{display:none;}
E em seguida cliquei em validar, mas o menu continuou lá.
Deste modo do Jeffrey eu não entendi muito bem, em que lugar eu coloco qual menu eu quero remover?
Olá,
Perdão amigo. É que esqueci que é novato
Você poderá colocar o código em: Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Até mais!
Perdão amigo. É que esqueci que é novato
Você poderá colocar o código em: Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Até mais!
Ah sim, muito obrigado!
Porém eu continuo sem saber aonde eu coloco o menu que eu desejo remover. Podería me dar um exemplo, de aonde eu posso colocar? Por exemplo, o Search, o Calendar, o groups...
Agradeço pela colaboração.
Porém eu continuo sem saber aonde eu coloco o menu que eu desejo remover. Podería me dar um exemplo, de aonde eu posso colocar? Por exemplo, o Search, o Calendar, o groups...
Agradeço pela colaboração.
Olá,Jeffrey escreveu:
Coloque o código que vou deixar logo abaixo, no local onde indiquei acima:
- Código:
#page-header .navbar ul.linklist li{
padding: 10px;
display:none;
}
Até mais!
Muito obrigado pela atenção Jeffrey.
Só que acho que talvez eu tenha me expressado mal, estou tentando remover somente 3 menus da barra (o calendar, o groups e o search)
Só que acho que talvez eu tenha me expressado mal, estou tentando remover somente 3 menus da barra (o calendar, o groups e o search)
Olá,
Remover de fato os três não é possível amigo Kina13. Você poderá ocultá-los para os seguintes modos:
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Autorizações especiais ->> Autorizações especiais ->>
E procure as caixas de seleção que deseja modificar autorizações. Ou seja, "Calendário", selecione a opção Administradores.
Infelizmente este será exibido para você.
Remover de fato os três não é possível amigo Kina13. Você poderá ocultá-los para os seguintes modos:
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Autorizações especiais ->> Autorizações especiais ->>
E procure as caixas de seleção que deseja modificar autorizações. Ou seja, "Calendário", selecione a opção Administradores.
Infelizmente este será exibido para você.
Ah sim, isso que eu queria, muito obrigado pela atenção, e me desculpe por ter enchido o saco, hehe.