Fundo do menu de navegação por imagem em css
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fundo do menu de navegação por imagem em css
Oi pessoal,
Alguém pode me dizer como coloco uma imagem no fundo do menu de navegação através de algum código CSS? ao invés de usar cor.
O que está dentro do vermelho no exemplo:
https://2img.net/r/ihimizer/img197/8647/unled2vm.png
Obrigado desde já!
Alguém pode me dizer como coloco uma imagem no fundo do menu de navegação através de algum código CSS? ao invés de usar cor.
O que está dentro do vermelho no exemplo:
https://2img.net/r/ihimizer/img197/8647/unled2vm.png
Obrigado desde já!
Re: Fundo do menu de navegação por imagem em css
Olá,
Já tentou de uma maneira mais simplificada através do painel de controle? Em:
Painel de controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação Clique no " " do menu desejado Em "Imagem" coloque o link da imagem de fundo deste menu.
Caso queira por CSS, vai funcionar da mesma maneira que pelo painel.
Atenciosamnete!
Já tentou de uma maneira mais simplificada através do painel de controle? Em:
Painel de controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação Clique no " " do menu desejado Em "Imagem" coloque o link da imagem de fundo deste menu.
Caso queira por CSS, vai funcionar da mesma maneira que pelo painel.
Atenciosamnete!
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
IMAGEM = Link da imagem de fundo.navbar{background-image:url(IMAGEM);background-repeat:repeat}
Salve.
Até mais.
Luciano98
Oi Profile,
Sua solução serve apenas para trocar as imagens de cada botão do menu de navegação,
o que eu queria mesmo era o fundo do menu, entende? que normalmente só pode ser mudado por cor.
Sendo que eu queria uma leve imagem em gradiente, e pra pôr imagem no fundo do menu, só por CSS mesmo.
Oi Luciano,
Era isso mesmo que tentava me lembrar,
vou marcar o tópico como resolvido.
Obrigado aos dois, de verdade,
grande abraço!
Sua solução serve apenas para trocar as imagens de cada botão do menu de navegação,
o que eu queria mesmo era o fundo do menu, entende? que normalmente só pode ser mudado por cor.
Sendo que eu queria uma leve imagem em gradiente, e pra pôr imagem no fundo do menu, só por CSS mesmo.
Oi Luciano,
Era isso mesmo que tentava me lembrar,
vou marcar o tópico como resolvido.
Obrigado aos dois, de verdade,
grande abraço!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos