Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar mini-posts
+6
Cristian 95
Oto!
Login!
Mikáá
Callie
diogo23
10 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar mini-posts
queria fazer uma miniatura de post onde aparece continuar lendo.
por exemplo numa categoria posso colcoar vários posts/mensagens queria fazer uma miniatura deles onde aparecesse um link a dizer continuar lendo será que é possivel?
aguardo e eagradeço uma resposta.......
por exemplo numa categoria posso colcoar vários posts/mensagens queria fazer uma miniatura deles onde aparecesse um link a dizer continuar lendo será que é possivel?
aguardo e eagradeço uma resposta.......
Re: Colocar mini-posts
Prezado, diogo23.
Você deseja por exemplo, criar um conteúdo em uma categoria.
E ao final do texto aparecer uma imagem que redireciona para o conteúdo proposto?
Atenciosamente.
Ravenger.
Você deseja por exemplo, criar um conteúdo em uma categoria.
E ao final do texto aparecer uma imagem que redireciona para o conteúdo proposto?
Atenciosamente.
Ravenger.
Convidad- Convidado
sim, quer dizer mais ou menos.
o que eu quero é o seguinte tenho uma mensagem mas em vez de aparecer lá só o seu tema aparece uma imagem e um resumo do post/mensagem e depois no final aparecer continuar lendo
aguardo uma resposta
o que eu quero é o seguinte tenho uma mensagem mas em vez de aparecer lá só o seu tema aparece uma imagem e um resumo do post/mensagem e depois no final aparecer continuar lendo
aguardo uma resposta
Olá diogo23,
É possível colocar isso através do widget "novidades", no portal.
Veja os seguintes tópicos:
Gestão do widget "Novidades"
[TUTORIAL] Multiplicar os widgets de novidades
Até mais.
É possível colocar isso através do widget "novidades", no portal.
Veja os seguintes tópicos:
Gestão do widget "Novidades"
[TUTORIAL] Multiplicar os widgets de novidades
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
muito obrigado resultou... podem-me ajudar com outra questão?... agradecia...
Última edição por diogo23 em 23.07.11 12:30, editado 1 vez(es)
agora se não der muito trabalho e se me quisesse ajudar (peço desculpa pelo incomodo) gostaria que me dissesse se é possivel conseguir meter varios widgets no menu de navegação (vários portais)?
aguardo e agradeço uma resposta....
aguardo e agradeço uma resposta....
Olá bom dia,
Peço que não meta "Ups" antes de 24h, pois é proibido fazer isso sem ter passado 1 dia, no FDF, para a próxima vez, queira editar a sua mensagem, por-favor!
Poderia explicar o que deseja? Não compreendi: deseja criar vários portais em seu fórum?
Até mais.
Peço que não meta "Ups" antes de 24h, pois é proibido fazer isso sem ter passado 1 dia, no FDF, para a próxima vez, queira editar a sua mensagem, por-favor!
Poderia explicar o que deseja? Não compreendi: deseja criar vários portais em seu fórum?
Até mais.
exacto colocar no menu de navegação mais que um portal mas com outro nome, e peço desculpa por ter metido up cedo de mais aguardo e agradeço uma resposta....
Olá diogo23!
Bom... mais de um portal você nunca conseguirá criar!
O que você pode fazer é... copiar o HTML do portal, porém, tirar widgets dinâmicos, como por exemplo: Assuntos recentes (tópicos recentes). Mas Login, o que são widgets dinâmicos?
São widgets que estão em constante modificação, sempre mudam. Assim sendo, não podendo ser colocados fixamente em uma página HTML.
Depois disso, crie uma página HTML com o código HTML do portal e adicione-a ao menu de navegação.
Quaisquer outras dúvidas estaremos prontos para lhe responder!
Até mais,
Login!
Bom... mais de um portal você nunca conseguirá criar!
O que você pode fazer é... copiar o HTML do portal, porém, tirar widgets dinâmicos, como por exemplo: Assuntos recentes (tópicos recentes). Mas Login, o que são widgets dinâmicos?
São widgets que estão em constante modificação, sempre mudam. Assim sendo, não podendo ser colocados fixamente em uma página HTML.
Depois disso, crie uma página HTML com o código HTML do portal e adicione-a ao menu de navegação.
Quaisquer outras dúvidas estaremos prontos para lhe responder!
Até mais,
Login!
eu ainda não aprendi a criar uma página HTML será que me pode ensinar passo a passo.....
agredeço e aguardo uma resposta.
agredeço e aguardo uma resposta.
Olá,
Em relacção as páginas HTML é só seguir estes passos:
Painel de Controle Módulos HTML Gestão das páginas HTML criar uma nova página html
Até mais.
Em relacção as páginas HTML é só seguir estes passos:
Painel de Controle Módulos HTML Gestão das páginas HTML criar uma nova página html
Até mais.
Olá!
Como vi em seu perfil, deves usar Google Chrome.
Então, basta ir a página do seu portal e clicar com o lado direito, depois clicar em "Exibir código-fonte".
Após isso, modifique-a como quiser, esta parte não é conosco.
Depois, vá a: Painel de controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das páginas HTML :adicionar:Criar nova página HTML Dê um título a página No campo "Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ?" marque "Não" No campo "Usar esta página como página inicial?" marque "Não" Cole o código HTML modificado do portal no campo "Código HTML *" Clique em "Confirmar"
Pronto, sua página HTML modificada do portal está pronta! Não lhe garanto uma grande eficácia.
Até mais,
Login!
Como vi em seu perfil, deves usar Google Chrome.
Então, basta ir a página do seu portal e clicar com o lado direito, depois clicar em "Exibir código-fonte".
Após isso, modifique-a como quiser, esta parte não é conosco.
Depois, vá a: Painel de controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das páginas HTML :adicionar:Criar nova página HTML Dê um título a página No campo "Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ?" marque "Não" No campo "Usar esta página como página inicial?" marque "Não" Cole o código HTML modificado do portal no campo "Código HTML *" Clique em "Confirmar"
Pronto, sua página HTML modificada do portal está pronta! Não lhe garanto uma grande eficácia.
Até mais,
Login!
e agradecia que se possivel (não der muito trabalho) me ensinassem a fazer (já que não funciona na maneira do menu de navegação) nos posts fazer exactamente a mesma coisa que no portal. agradeço e aguado uma resposta.
Caro Diogo,
segundo as regras não há suporte para criação de um formulário!
Mais há um gerador de formulários:
E tutoriais:
segundo as regras não há suporte para criação de um formulário!
Mais há um gerador de formulários:
E tutoriais:
acho que vocês ainda não etenderam bem a minha dúvida eu quero que estas mensagens que estão numa categoria fiquem não assim como na imagem: https://2img.net/h/i1126.photobucket.com/albums/l617/ogoid23/Untitled.png , mas como no portal gostaria de saber se é possivel...
aguardo uma resposta...
aguardo uma resposta...
é o seguinte quando eu abro um forum que está dentro de uma categoria, e queria que em vez de aparecer só o símbolo do tópico e o titulo e aparecesse mais ou menos como no portal a apresentação para depois poder carrega<r em continuar lendo ou algo parecido, entenderam?
aguardo uma resposta....
aguardo uma resposta....
Olá!
Viu isto em algum fórum?! Se sim, me passe uma imagem ou link, para facilitar o entendimento...
Até mais!
Viu isto em algum fórum?! Se sim, me passe uma imagem ou link, para facilitar o entendimento...
Até mais!
eu vi num forum mas já não me lembro qual foi eu vou enviar uma imagem do que eu quero.
Quero que nestes posts : https://2img.net/h/i1126.photobucket.com/albums/l617/ogoid23/Untitled.png , não aparece apenas o titulo e aquele icone mas uma imagem e um conteúdo tal como no portal, entenderam?
aguardo uma resposta...
se precisarem de alguem para fazer logos (EMAIL CENSURADO)
ate já
Quero que nestes posts : https://2img.net/h/i1126.photobucket.com/albums/l617/ogoid23/Untitled.png , não aparece apenas o titulo e aquele icone mas uma imagem e um conteúdo tal como no portal, entenderam?
aguardo uma resposta...
se precisarem de alguem para fazer logos (EMAIL CENSURADO)
ate já
diogo23 escreveu:eu vi num forum mas já não me lembro qual foi eu vou enviar uma imagem do que eu quero.
aguardo uma resposta...
se precisarem de alguem para fazer logos www.d.f.g.c23@gmail.com
ate já
Pelo que percebi voce está falando da hierarquia do fórum certo
Olá,diogo23 escreveu:é o seguinte quando eu abro um forum que está dentro de uma categoria, e queria que em vez de aparecer só o símbolo do tópico e o titulo e aparecesse mais ou menos como no portal a apresentação para depois poder carrega<r em continuar lendo ou algo parecido, entenderam?
aguardo uma resposta....
Não é possível. Os widgets em que se refere é o últimos anúncios, que exibem os últimos conteúdos postados em uma determinada seção do fórum. Nos fóruns até o momento não é possível.
obrigado seender estava dificil alguem compreender a minha questa obrigado.....