Como saber se o usuário editou o seu post
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como saber se o usuário editou o seu post
Eu to com uma duvida no meu fórum de naruto e não sei se ele editou o post ou não , pois se editou ele deve perder e etcs , mas não sei olhar se ele editou tem algum jeito ?
Re: Como saber se o usuário editou o seu post
Fica assim: Ultima edição feita por: NOME ás DATA E HORA
Exemplo: Última edição por Mr.Helper em Sex 22 Jul 2011 - 10:38, editado 1 vez(es)
Espero ter lhe ajudado!
Helper
Exemplo: Última edição por Mr.Helper em Sex 22 Jul 2011 - 10:38, editado 1 vez(es)
Espero ter lhe ajudado!
Helper
No meu não aparece . Eu editei um Post Meu e não apareceu .
Olá Rockeirinho,
De facto às vezes não aparece. Não sei qual é o critério que possibilita ou não o aparecimento da informação acerca disso. Creio que a única forma de aparecer sempre é colocando algo em "razão".
Até mais.
De facto às vezes não aparece. Não sei qual é o critério que possibilita ou não o aparecimento da informação acerca disso. Creio que a única forma de aparecer sempre é colocando algo em "razão".
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
A nossa querida Bárbara C já disse tudo.
Dificilmente aparece!
Dificilmente aparece!
Olá Rockeirinho,
Poderia-nos informar se a sua dúvida já se encontra resolvida ou se ainda precisa de suporte adicional?
Até mais.
Poderia-nos informar se a sua dúvida já se encontra resolvida ou se ainda precisa de suporte adicional?
Até mais.