Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Espaçamento entre botões de navegação
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Espaçamento entre botões de navegação
Então, depois que mudei os botões do menu navegação do fórum ficou um espaçamento nos botão "membros", ou seja, existe um espaçamento entre eles e os botões ao seu redor. Veja a Imagem:
Aguardo respostas...
Grato desde já.
Aguardo respostas...
Grato desde já.
Re: Espaçamento entre botões de navegação
Olá,
Julgo que isso possa estar a acontecer porque nas imagens do seu menu há espaço, ou seja, não recortadas exatamente no limite da imagem propriamente dita. Isso poderia reduzir a distância entre elas e o problema de que se queixa. Experimente recortar melhor as imagens.
Atenciosamente!
Julgo que isso possa estar a acontecer porque nas imagens do seu menu há espaço, ou seja, não recortadas exatamente no limite da imagem propriamente dita. Isso poderia reduzir a distância entre elas e o problema de que se queixa. Experimente recortar melhor as imagens.
Atenciosamente!
Não entendi muito bem, mas pelo que entendi está dizendo que o botão "membros" está grande? Ou seja, o certo espaçamento seria parte do botão (img)?
Ou está dizendo que o local do botão membros tem um certo tamanho a ser preenchido...?
Grato pela atenção.
Ou está dizendo que o local do botão membros tem um certo tamanho a ser preenchido...?
Grato pela atenção.
Olá,
Quero dizer que a imagem dos membros foi mal recortada, por isso ela está com estes espaçamentos.
Atenciosamente!
Quero dizer que a imagem dos membros foi mal recortada, por isso ela está com estes espaçamentos.
Atenciosamente!
Mano caso não seja a imagem mal cortada (Acredito que não seja) faça o seguinte, aceda até VISUALIZAÇÃO > CABEÇALHO E NAVEGAÇÃO > EXIBIR APENAS AS IMAGENS NO MENU DE NAVEGAÇÃO, e veja se está selecionado que sim, se estiver selecionado para aparecer somente as imagens então tem alguma opção do menu de nevegação que está sem imagem causando este espaçamento.
Nessa mesma tela em baixo tem todas as opções do seu menu de navegação verifique uma por uma para ver se não tem alguma faltando imagem
isso ja aconteceu comigo...Espero ter ajudado.
Nessa mesma tela em baixo tem todas as opções do seu menu de navegação verifique uma por uma para ver se não tem alguma faltando imagem
Bom dia,
A imagem está bem recortada, o problema é que faltam algumas. Irei listar as imagens que precisará fazer, caso contrário o problema continuará, pois estão faltando no menu:
- Calendário
- FAQ
- Grupos
Caso queira, poderá também remover estes botões com o uso de CSS:
Até mais.
A imagem está bem recortada, o problema é que faltam algumas. Irei listar as imagens que precisará fazer, caso contrário o problema continuará, pois estão faltando no menu:
- Calendário
- FAQ
- Grupos
Caso queira, poderá também remover estes botões com o uso de CSS:
- Código:
#i_icon_mini_calendar, #i_icon_mini_groups, #i_icon_mini_faq { display: none; }
Até mais.
Sim falta imagens. Valeu pela resposta!SpiercY escreveu:Mano caso não seja a imagem mal cortada (Acredito que não seja) faça o seguinte, aceda até VISUALIZAÇÃO > CABEÇALHO E NAVEGAÇÃO > EXIBIR APENAS AS IMAGENS NO MENU DE NAVEGAÇÃO, e veja se está selecionado que sim, se estiver selecionado para aparecer somente as imagens então tem alguma opção do menu de nevegação que está sem imagem causando este espaçamento.
Exatamente em que parte do CSS colo isso? Não sou um bom programador CSS xDSolkis escreveu:Bom dia,
- Calendário
- FAQ
- Grupos
Caso queira, poderá também remover estes botões com o uso de CSS:Mesmo assim, opte pela primeira opção!
- Código:
#i_icon_mini_calendar, #i_icon_mini_groups, #i_icon_mini_faq { display: none; }
Até mais.
Grato desde já...
Atenciosamente,
FabricioCesar.
EDIT:
Colei no final do CSS e ainda ficou um espaço entre Mensagens e Membros.
HELP! D:
Grato desde já...
Atenciosamente,
FabricioCesar.
Olá FabricioCesar,
Deverá adicionar o código que o meu colega Solkis, lhe passou nesta área:
Até mais.
Deverá adicionar o código que o meu colega Solkis, lhe passou nesta área:
Painel Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS |
Até mais.