Nome do autor sob o nome do tópico
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Nome do autor sob o nome do tópico
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a colocar o nome do autor do tópico sob o nome, eu uso o phpBB3
Re: Nome do autor sob o nome do tópico
Eu gostaria de colocar a data de criação do tópico junto com o nome, vou mostrar screens:
Meu forum está assim:
Como eu quero:
o segundo print está em francês, mas acho que está compreensivel!
Meu forum está assim:
Como eu quero:
Olá,
Creio eu que sem a modificação de templantes isso não seja possivel, mais de todo modo espere por resposta, de um staff responsável.
Até mais.
Creio eu que sem a modificação de templantes isso não seja possivel, mais de todo modo espere por resposta, de um staff responsável.
Até mais.
Sei que existe forma de fazer isso em phpb2 e PunBB, agora em phpbb3 nao sei! :oRhuanF escreveu:Eu gostaria de colocar a data de criação do tópico junto com o nome, vou mostrar screens:
Meu forum está assim:
Como eu quero:
Se precisares de ajuda no Punbb eu ajudo
Na verdade eu sou novato no forumeiros, então não sei quais seriam as consequencias de mudar de phpBB para punbb
de qualquer forma, está tudo bem, se não der pra colocar isso, tá bom do jeito que tá.
agradecido!
de qualquer forma, está tudo bem, se não der pra colocar isso, tá bom do jeito que tá.
agradecido!
Bom dia,
O problema nem é fazer, pois com códigos poderia até funcionar, o problema é que essa informação não é colocada, somente a da última mensagem, porém creio que o que você quer é a data de criação, não?
Se for, sinto muito.
Até mais.
O problema nem é fazer, pois com códigos poderia até funcionar, o problema é que essa informação não é colocada, somente a da última mensagem, porém creio que o que você quer é a data de criação, não?
Se for, sinto muito.
Até mais.