Administração dos Ranks
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Administração dos Ranks
Quando um ajudeiro me ajudou eu não consegui com o tópico que ele me entregou, a interface do meu painel de controle está diferente!
Como eu faço então ?
Como eu faço então ?
Re: Administração dos Ranks
Bom dia,
Mas como assim diferente? Poderia mostrar-nos uma imagem?
Os ranks podem ser geridos em: Painel -> Usuários e grupos -> Ranks -> Gestão dos ranks
Ou é algo mais específico que estava tratando com o ajudeiro do tópico anterior? Se for, por favor diga-nos o endereço do tópico antigo para que possamos ajudar!
Até mais.
Mas como assim diferente? Poderia mostrar-nos uma imagem?
Os ranks podem ser geridos em: Painel -> Usuários e grupos -> Ranks -> Gestão dos ranks
Ou é algo mais específico que estava tratando com o ajudeiro do tópico anterior? Se for, por favor diga-nos o endereço do tópico antigo para que possamos ajudar!
Até mais.
Olá StartingxD,
Poderia detalhar mais sobre o seu problema? Caso faça isto, poderemos ajuda-lo.
Atenciosamente,
kebraosso.
Poderia detalhar mais sobre o seu problema? Caso faça isto, poderemos ajuda-lo.
Atenciosamente,
kebraosso.
Kebraosso- **
- Membro desde : 06/06/2011
Pontos : 92
Boa tarde !
O tópico criado é este : https://ajuda.forumeiros.com/t43704-administrar-os-ranks-do-forum , correto?
Pois bem, você mesmo disse que estava no módulo "NORMAL". Mude-o para avançado que as configurações da área dos ranks voltaram ao normal.
Atenciosamente.
O tópico criado é este : https://ajuda.forumeiros.com/t43704-administrar-os-ranks-do-forum , correto?
Pois bem, você mesmo disse que estava no módulo "NORMAL". Mude-o para avançado que as configurações da área dos ranks voltaram ao normal.
Atenciosamente.
Olá StartingxD,
Isto é simples. Depois de por seu painel de controle no modo que contém mais recursos, vá em
Painel de Controle Usuários & Grupos Ranks Administração dos Ranks
Lá terá as opções, mas caso tenha dúvida sobre elas também, poste aqui novamente que lhe ajudaremos.
Atenciosamente,
kebraosso.
Isto é simples. Depois de por seu painel de controle no modo que contém mais recursos, vá em
Painel de Controle Usuários & Grupos Ranks Administração dos Ranks
Lá terá as opções, mas caso tenha dúvida sobre elas também, poste aqui novamente que lhe ajudaremos.
Atenciosamente,
kebraosso.
Kebraosso- **
- Membro desde : 06/06/2011
Pontos : 92