Triplicar portal
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Triplicar portal
Olá,
eu queria saber como fazer mais portais!
eu já tenho a pagina Inicial!
Mas também queria fazer mais 3 portais!
o portal novidades ( para ver as novidades antigas das paginas iniciais)
O portal Jogos: ( para os mini-jogos que eu puz no site)
e o portal pais ( para os pais lerem uma coisa feita por mim, copiada do site das winx)
Podem me ensinar a fazer???
eu queria saber como fazer mais portais!
eu já tenho a pagina Inicial!
Mas também queria fazer mais 3 portais!
o portal novidades ( para ver as novidades antigas das paginas iniciais)
O portal Jogos: ( para os mini-jogos que eu puz no site)
e o portal pais ( para os pais lerem uma coisa feita por mim, copiada do site das winx)
Podem me ensinar a fazer???
Re: Triplicar portal
Bom dia,
Para fazer isso basta fazer estes passos:
Ao chegar ai a essa área, vasta clicar no final da página neste "botão" -> "Duplicar".
Resolve?
Até mais.
Para fazer isso basta fazer estes passos:
Painel Módulos Portal e Widgets Configuração do Portal |
Ao chegar ai a essa área, vasta clicar no final da página neste "botão" -> "Duplicar".
Resolve?
Até mais.
Olá novamente,
Não deu é sinal que você atingiu algum possível limite ou então é porque não dá mesmo. Poderá enviar um print quando você clica em "Duplicar"?
Só se fizer isso por páginas HTML
Até mais.
Não deu é sinal que você atingiu algum possível limite ou então é porque não dá mesmo. Poderá enviar um print quando você clica em "Duplicar"?
Só se fizer isso por páginas HTML
Até mais.
SantolaZ acho que ela(e) se refere ao widget, mas não conhecia o nome e disse portal...
veja se isso resolve:
Painel de controle modulos Portal & Widgets Configuração do porta Lista das páginas do portal estrutura widgets pessoais e arrasta os widget para onde desejar...
Caso tenha mais duvida post aqui ou leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t1297-faq-administracao-e-instalacao-do-portal-widgets
veja se isso resolve:
Painel de controle modulos Portal & Widgets Configuração do porta Lista das páginas do portal estrutura widgets pessoais e arrasta os widget para onde desejar...
Caso tenha mais duvida post aqui ou leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t1297-faq-administracao-e-instalacao-do-portal-widgets
Olá juleic1123,
Poderia-nos dizer se a forma apresentada pelo Cristian 95 resolveu a sua dúvida? Pois, ainda não nos deu noticias..
Até mais.
Poderia-nos dizer se a forma apresentada pelo Cristian 95 resolveu a sua dúvida? Pois, ainda não nos deu noticias..
Até mais.