Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Terminar sessão no portal
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Terminar sessão no portal
Olá a todos,
Muitos usuários do meu fórum estão a perguntar como terminar sessão ( sair) no meu fórum.
Eles podem iniciar sessão no portal, mas não podem terminar sessão no portal!
como eu faço para eles terminarem sessão no portal?
Muitos usuários do meu fórum estão a perguntar como terminar sessão ( sair) no meu fórum.
Eles podem iniciar sessão no portal, mas não podem terminar sessão no portal!
como eu faço para eles terminarem sessão no portal?
Re: Terminar sessão no portal
Olá,
Existe um widget que pode ser adicionado em seu portal que têm o nome de "Login". Este widget é visível apenas a convidados? Se for, peço que mude as permissões para "Todos".
Resolve?
Até mais.
Existe um widget que pode ser adicionado em seu portal que têm o nome de "Login". Este widget é visível apenas a convidados? Se for, peço que mude as permissões para "Todos".
Resolve?
Até mais.
Re: Terminar sessão no portal
Olá!
Não compreendi sua questão. Você diz algo sobre o "Sair" do menu de navegação. Você quer dizer que o link/botão do mesmo não funciona aos membros para eles possam sair do fórum?
Não compreendi sua questão. Você diz algo sobre o "Sair" do menu de navegação. Você quer dizer que o link/botão do mesmo não funciona aos membros para eles possam sair do fórum?