Definir avatar padrão
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Definir avatar padrão
ola galera do forumeiros queria saber como eu coloca foto para todos os usuarios novatos sem ter que ir no perfil de cada um podem me ajudar
Última edição por Heayfire™ em 25.07.11 16:26, editado 1 vez(es)
Re: Definir avatar padrão
Olá,
Poderia explicar melhor sua dúvida ? A qual imagem se refere ?
Até mais.
Poderia explicar melhor sua dúvida ? A qual imagem se refere ?
Até mais.
sabe quando vc cria um forum ai os membros que se registra nao tem imagem eu queria saber como eu coloco uma imagem para quandos os membros se registrar ter aquela imagem ate eles modificar
Olá,
Se você está se referindo ao avatar. Aceda a gestão : Painel de controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos seus avatares Agora, basta definir um avatar padrão.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Se você está se referindo ao avatar. Aceda a gestão : Painel de controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos seus avatares Agora, basta definir um avatar padrão.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Última edição por Nicker em 25.07.11 15:21, editado 2 vez(es)
Olá,
Aqui vou mostrar um modo só não sei se é o que está pensando:
Vá no painel de controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos avatares e vá em: Avatar padrão. Copie/cole o endereço da imagem no campo. Se você não desejar esta opção, deixe a casa vazia.
Hospede sua imagem e coloque o link ali, todo membro que foi registrado depois dessa ação terá um avatar que está igual a esse.
Atenciosamente.
@ Edit:
Desculpe postar atrás de você mas na hora que você postou eu estava arrumando minha mensagen, não tenho culpa e não devo tomar adivertência.
Aqui vou mostrar um modo só não sei se é o que está pensando:
Vá no painel de controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos avatares e vá em: Avatar padrão. Copie/cole o endereço da imagem no campo. Se você não desejar esta opção, deixe a casa vazia.
Hospede sua imagem e coloque o link ali, todo membro que foi registrado depois dessa ação terá um avatar que está igual a esse.
Atenciosamente.
@ Edit:
Desculpe postar atrás de você mas na hora que você postou eu estava arrumando minha mensagen, não tenho culpa e não devo tomar adivertência.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128