Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Template do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Template do fórum
Olá hoje quando eu entrei em meu fórum o template dele estava todo fora do lugar, tentei pelas ferramentas do usuario restaurar para ontem e não adiantou nada, deicho algumas imagens de como ficou, se alguem souber oque é isso, AJUDAAA !!
Re: Template do fórum
Olá!
O que exatamente estaria fora de lugar? para mim só parece que o objeto desconfigurado é o logo ou melhor dizendo a cor do fundo do logo, poderia mostrar mais detalhadamente?
Poderá também limpar seu cache apertando CRTL + SHIFT + DEL e depois CRTL + F5.
Até mais!
O que exatamente estaria fora de lugar? para mim só parece que o objeto desconfigurado é o logo ou melhor dizendo a cor do fundo do logo, poderia mostrar mais detalhadamente?
Poderá também limpar seu cache apertando CRTL + SHIFT + DEL e depois CRTL + F5.
Até mais!
Já fiz isso e não teve resultado, Não é so em meu PC e no PC de outras pessoas também...CRTL + SHIFT + DEL e depois CRTL + F5.
Olá!
Parece ser algo relacionado ao css, verifique se o seu css está ativado.
Vá em: Painel de controle visualização imagens e cores cores folha de estilo css
Caso não seja este o problema, terá de personalizar o tema novamente. Se você utilizou a personalização por cores, tente agora por css.
Deu algum resultado?! Caso não haja resultados, avise. Vou pensar em algo mais
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Parece ser algo relacionado ao css, verifique se o seu css está ativado.
Vá em: Painel de controle visualização imagens e cores cores folha de estilo css
Caso não seja este o problema, terá de personalizar o tema novamente. Se você utilizou a personalização por cores, tente agora por css.
Deu algum resultado?! Caso não haja resultados, avise. Vou pensar em algo mais
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Não adiantou nada, Para min tinha voltado ao normal mas quando atualizei a pagina saiu de novo e para outras pessoas não muda nada.
Tente tirar e colocar o tema novamente, infelizmente isso é relacionado ao tema mesmo.
Não tem como restaurar a alguns dias atrás?! Você disse que restaurou para ontem...
Se não der, realmente terá de trocar ou colocar novamente o tema.
Até mais!
Não tem como restaurar a alguns dias atrás?! Você disse que restaurou para ontem...
Se não der, realmente terá de trocar ou colocar novamente o tema.
Até mais!
Já fiz isso tudo, Troquei tema e nada restaurei para outros dias continua a mesma coisa.
Olá,
Amigo, sinceramente não compreendi sua questão. Os backps quando feitos podem levar até 48 horas para entrarem em vigor.
Há mais membros na sua equipa com acesso ao painel de controlo?
Amigo, sinceramente não compreendi sua questão. Os backps quando feitos podem levar até 48 horas para entrarem em vigor.
Há mais membros na sua equipa com acesso ao painel de controlo?
Não, eu deicho so a minha conta com acesso para que não aconteça nada com o fórum.
Olá TheRaizen
Acho que o Unico geito é mudar de tema pesquise um no Hitskin e de bom gosto adicione em seu fórum, caso queirar o mesmo tente refazer o tema novamente.
Se não der certo é como o Jeffrey disse "Os backups quando feitos podem levar até 48 horas para entrarem em vigor.".
Espero que Compreendar.
Att T-Lord
Acho que o Unico geito é mudar de tema pesquise um no Hitskin e de bom gosto adicione em seu fórum, caso queirar o mesmo tente refazer o tema novamente.
Se não der certo é como o Jeffrey disse "Os backups quando feitos podem levar até 48 horas para entrarem em vigor.".
Espero que Compreendar.
Att T-Lord
Como não teve um Solução, Resolvi editar um template novo, Podem Fechar o Tópico.